Bootcamp de Entertainment Branded & Content
Conte histórias para marcas, faça história no mercado.

Boas marcas conquistam clientes, boas histórias conquistam seguidores.
É o fim da era do intrusion based marketing. Nos últimos anos, vimos uma transferência de poder: de quem produz e distribui o conteúdo, para quem consome. Vivemos uma mudança de realidades: do push content para o pull content, do prime time para o my time (on-demand). A audiência simplesmente rejeita o que interrompe. E ninguém quer ser o chato do pedaço, não é?
Estamos na era do engajamento, onde o maior desafio para as marcas é capturar a atenção e o tempo do público. Ou seja, saber contar uma boa história pode atrair a atenção das pessoas para a sua marca e a do mercado para você. Arrasta para cima e conheça mais sobre o curso.

Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
Um curso dinâmico: em grupo, os alunos vão desenvolver um projeto de Brand Storytelling (a partir das técnicas e drives que serão ensinados), e apresentarão o projeto final para um cliente real. Cada grupo será orientado por um professor que vai auxiliar na criação, desenvolvimento e apresentação, unindo muita teoria e prática. Sem moleza.
Transformações na sua carreira: desenvolva um olhar crítico e aprenda como dar vida a um projeto de conteúdo, esclarecendo e decodificando o território do Branded Entertainment & Content. Aqui, você vai ficar craque em vender projetos, vai conhecer sobre os diversos formatos e gêneros existentes: docs, reality, minisséries, seriados, longas-metragens, curtas-metragens.
Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.
- Módulo 1: Quebrando o Mindset e Imersão
- Módulo 2: Branded Strategy
- Módulo 3: Como Chegar em Ideia e Conceito de Branded Content
- Módulo 4: Roteiros e Formatos
- Módulo 5: Produção – Concepção e Desenvolvimento de um Projeto I
- Módulo 6: Produção – Concepção e Desenvolvimento de um Projeto II
- Módulo 7: A Marca como Produtora de Conteúdo
- Módulo 8: Venda/ Apresentação do Projeto para a Mídia (TV/Exibidores)
Para quem este curso é indicado?
- Estudantes de Publicidade, Marketing, Rádio e TV, Cinema, Audiovisual e afins. É obrigatório ter certificado de conclusão, diploma de curso superior ou apresentar documento com mais de 80% das disciplinas cursadas.
- Profissionais de Comunicação, sendo de agências, digital, PR, live marketing, experience)
- Profissionais de Marketing.
- Produtoras de imagem/som e content creators.
- Executivos de emissoras e distribuidoras, roteiristas e diretores/produtores.
Aprenda com os melhores.
Nosso dream team de professores é formado por referências em roteiro, criação e storytelling em empresas como: grandes agências de publicidade, produtoras de cinema e empresas.
-
Lusa Silvestre
Roteirista, Redator Publicitário e Cronista, Estadão -
João Gabriel Fernandes
VP de Planejamento, AlmapBBDO -
Carlos Tetel Queiroz
Roteirista, Content Director -
Alex Mehedff
Managing Partner e Fundador, Hungry Man Brasil -
Marcelo Nogueira
Executive Creative Director, AlmapBBDO -
Thiago Cesar Silva
Marketing Executive, Head of Media e CRM , Nestlé -
Paula Trabulsi
Cineasta, Diretora e Produtora -
Chiara Martini
Diretora de Estratégia Criativa, Coca-Cola
Nossos cursos continuam sendo oferecidos somente na versão online
São Paulo
Rio de Janeiro
Quando começa a próxima turma?
Data de início: 2º semestre de 2022
Investimento
Lote 1: de 19/11/21 à 28/02/22- R$ 6.001,60 à vista ou R$ 6,317,47 em até 10x no cartão.
Lote 2: de 01/03/22 à 20/03/22- R$ 6.354,63 à vista ou R$ 6.689,09 em até 10x no cartão.
Lote 3: de 21/03/22 à 25/03/22- R$ 7.060,70 à vista ou R$ 7.432,32 em até 10x no cartão.
*Os valores sofrerão reajuste anual em 2022

Ficou alguma dúvida?
Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?
Nossa equipe está pronta para ajudar você.
Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.