Strategy Camp
Dê um passo à frente no pensamento estratégico.

Reflexões, provocações e caminhos para encontrar perspectivas que reinventam o gerenciamento de uma marca.
Com novas skills que dominam nuances mais profundas da Estratégia é possível hackear o planejamento de qualquer negócio com base em dados e tendências.
Conheça o lado mais profundo da Estratégia em 15 módulos guiados pelos melhores profissionais da área. Ganhe repertório rápido, amplie seus conhecimentos sobre as ferramentas, desenvolva melhor a aplicação das teorias e venha praticar muito com quem domina de verdade os atalhos e macetes do que há de mais moderno no mercado.
Branding, benchwatching, truthtelling, business intelligence e muito mais.
Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
O que (e como) é o Strategy Camp da Miami Ad School.
Provocar! Esse curso vai provocar você a ir mais fundo, se reinventar, sempre buscar saber mais.
Aprofundar, entender pensamentos e ações, que talvez você execute no automático, com mais profundidade, novas referências, novos jeitos e um novo olhar para Estratégia no dia a dia de forma prática e aplicável.
Impulsionar, proporcionar os conteúdos, conhecimentos e trocas que possam impulsionar um próximo passo na sua carreira, seja uma promoção ou até um novo emprego, construindo as bases que você precisa para ir além.
Para quem indicamos: profissionais criativos e realizados que estão querendo mais. Profissionais que já trabalham com Estratégia, planejamento e marketing, há mais de 3 anos, e querem dar um próximo passo, aplicando o Planejamento Estratégico tanto nas ações do dia a dia como no desenvolvimento de grandes projetos. Profissionais que trabalham com Marcas e Negócios e querem ampliar a sua atuação e aprofundar habilidades muito além da Comunicação. Quem tem um negócio ou projeto próprio e quer elevá-lo a um novo patamar, com mais pensamento especializado e estratégico.
Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.
_ MEET & GREET
Sessão inaugural da jornada para todes se conhecerem e vermos juntos todos os detalhes.
_ WE LOVE TRENDS
Entendimento do que é tendência de comportamento e consumo, com um olhar focado para estrategistas de comunicação. Sua diferenciação técnica de termos desenho de futuros e sua conexão com a antropologia do consumo.
_ DESIGN INCLUSIVO
Design orientado à inclusão e contemplação de especificidades. Design de produtos, serviços e ambientes que sejam úteis para todes.
_ ZEITGEIST HACKING
Mergulho nas entranhas do espírito do tempo visceral e gasoso, esse molho cultural de sentimentos no qual estamos todos embebidos.
_ DEEPMEANING BRANDBUILDING
Imersão em processos colaborativos e metodologias Human-Centered Design no planejamento contemporâneo, com hands on em ferramentas.
_ DESIGN THINKING FOR PLANNING II
Imersão em processos colaborativos e metodologias Human-Centered Design no planejamento contemporâneo, com hands on em ferramentas.
_ COOLHUNTING COM RELEVÂNCIA CULTURAL
Como as marcas podem ser curadoras e potencializadoras de movimentos efervescentes de cultura urbana mobilizados por comunidades?
_ INSIGHTFUL DESK RESEARCH
Como usar fontes secundárias como recursos estratégicos e montar pesquisas robustas, saindo do óbvio de uma forma inteligente, precisa e criativa.
_ CDIGITAL PLANNIG JOURNEY
Na era em que tudo é líquido e pulverizado, como pensar os caminhos do planejamento digital com tantas mídias, conteúdos, pontos de contato diferentes e tanta informação? Uma abordagem da jornada digital com cases práticos.
_ DEEPMEANING BRANDBUILDING
Metodologia proprietária de construção de marcas viscerais com significado profundo: como definir e gerir os elementos com consistência no tempo.
_ CULT BRANDS
Imagine que sua marca favorita desapareceu ou fechou; como isso faria você se sentir? Você sentiria falta e ficaria triste porque a marca não existe mais? Se a resposta for sim, você potencialmente faz parte de uma cult brand.
_ ESTRATÉGIA, FUTURO, EU E VOCÊ
Como as marcas podem se conectar a necessidades reais? Qual futuro nós, trabalhando com marcas, queremos? Como podemos construí-lo?
_ INSIGHTS 360º
Insight é uma das palavras mais banalizadas do mercado. O que é um insight para a estratégia criativa e como é possível gerar insights poderosos? Nossa aula traz um panorama abrangente sobre o que é um insight e o processo.
_ ESTRATÉGIA E INTELIGÊNCIA CULTURAL
Um convite para refletir sobre o papel da estratégia através da lente da inteligência cultural e como aplicar ela em projetos. Será um misto de cases e dados para evidenciar a importância de ampliar o olhar e furar bolhas.
_ ENERGIA ARQUETÍPICA
Vamos mergulhar fundo na psique humana para entender como as decisões e a associação simbólica acontecem na construção de marcas.
_ ENERGIA ARQUETÍPICA
Vamos mergulhar fundo na psique humana para entender como as emoções e a associação simbólica acontece. E como podemos aprender a explorar e usar essas associações para a construção de marcas com significado profundo.
_ UM OLHAR ALÉM E ATRAVÉS DOS DADOS
Uma análise atenta às recentes mudanças na indústria da tecnologia e como a captura e análise de dados está no centro dessa transformação.
_ TRUTHTELLING E PROPÓSITO ELEVADO
Aprenda a definir um propósito comungado verdadeiro e que efetivamente ajude a construir relações mais profundas e autênticas com os públicos.
_ BRAND EXPRESSION
Aprenda a definir um propósito comungado verdadeiro e que efetivamente ajude a construir relações mais profundas e autênticas com os públicos.
_ MENTORIA PROJETOS
Sessão de Mentoria para aconselhamento em cima das propostas de planejamento desenvolvidas para o briefing real de marca.
Aprenda com os melhores.
Muitas aulas com os conhecimentos mais atualizados do momento para você já aplicar onde precisa. Esses professores vão orientar você a ter uma visão mais ampliada e obter os recursos necessários para se tornar um profissional estratégico mais completo.
-
Lah Nascimento
Head de Branding | Comms de Marcas Próprias | RD -
Aléxis Panno
Analista Master de Mídias Digitais | Vale -
Paula Lagrotta
Diretora de Planejamento | Artplan | Sócia | Casa del Otro | Inovação & Processos Criativos -
Manuela Gambagorte
Director | Strategy & Insights | The Social Element EMEA -
Charles Omoregie
Product Lead | Shopping Ads | Google -
Carla Purcino
Head of Strategic Planning & Content | Agência WE -
Nathalia Andrijic
Estrategista Sênior | Google -
Guido Sarti
Sócio & Head de Data Insights | GALERIA.AG | Coordenador do Curso Human Data Strategy -
Luli Fedrizzi
Head of Strategy | AKQA -
Amnah Asad
Fundadora | Noix.co -
Sarah Brito
Pesquisa | Estratégia & Inteligência Cultural | Especialista em Pluralidade | Doula de Projetos Transformadores | Fundadora | Brasil Profundo
O Strategy Camp continua 100% online.
Mas o modelo híbrido veio pra ficar. Aos poucos estamos voltando com as aulas presenciais. Parcerias com grandes agências e empresas da indústria criativa possibilitam esse retorno gradual enquanto as unidades São Paulo e Rio não forem reabertas.
Temos experiências desenhadas para serem presenciais integralmente˖, mas a maior parte do portfólio de cursos da M.AD continua online, tendo, em alguns desses programas, a opção de aulas presenciais − são os cursos que chamamos de híbridos.
Qual é a diferença?
- Nos cursos integralmente presenciais o aluno deve estar em sala, não tendo a opção de assistir as aulas remotamente. ˖Nosso único curso desenhado neste formato atualmente é o Iradofolio do Rio.
- Já os cursos híbridos podem ser cursados totalmente online se o aluno quiser, mas oferecem experiências presenciais em agências e empresas parceiras, como é o caso dos cursos de formação Carreiras Criativas.
- E os cursos 100% online, que continuam no formato que vem sendo oferecido há mais de 2 anos, como é o caso do Strategy Camp e dos Bootcamps.
Quando começa a próxima turma?
Próxima turma online: 27 de fevereiro a 16 de abril de 2024.
Dias e horários das aulas: às terças, quartas e quintas, das 19h às 21h. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.
No dia 30/10 (Segunda-feira) teremos uma aula.
Carga horária: 39 horas/aula.
Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.
No dia 30/10 (Segunda-feira) teremos uma aula.
Carga horária: 39 horas/aula.
Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.
Investimento
Próxima turma online: 27 de fevereiro a 16 de abril de 2024.
Lote 1: de 27/10 até 31/12 – R$ 2.947,38 à vista no boleto ou R$ 3.102,50 em até 10x no cartão.
Lote 2: de 01/01 até 31/01 – R$ 3.120,75 à vista no boleto ou R$ 3.285,00 em até 10x no cartão.
Lote 3: de 01/02 até 18/02 – R$ 3.294,13 à vista no boleto ou R$ 3.467,50 em até 10x no cartão.
Lote 4: de 19/02 até 27/02 – R$ 3.467,50 à vista no boleto ou R$ 3.650,00 em até 10x no cartão.
*Ex-alunos Miami Ad School e parceiros têm descontos especiais.
Pagamento via PIX com desconto diferenciado
Pagamento híbrido

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