Strategy Camp
O próximo passo para quem já pensa estrategicamente
Próxima turma 14 de outubro 2025Chegou a hora de ir além no pensamento estratégico.
O Strategy Camp é o próximo passo para quem já pensa estrategicamente.
Bem-vindo à sua jornada de expansão. O Strategy Camp é um espaço para atualizar repertório, ampliar visões e provocar novos caminhos. Um curso feito para planners, estrategistas e outros profissionais curiosos, que desejam se aprofundar, se desafiar e se reinventar frente às transformações do mercado.
Aqui, a proposta não é ensinar o básico — é tensionar os conceitos, experimentar abordagens contemporâneas e debater o futuro da estratégia. A cada aula, você será provocado por professores que atuam na linha de frente do mercado, trazendo questionamentos, novas ferramentas e, principalmente, novas perguntas.
Mais do que um curso, o Strategy Camp é um campo de trocas. Um espaço de compartilhamento de visões de mundo, onde o pensamento estratégico encontra sua próxima versão.
Ao final da jornada, você sairá com novas lentes para enxergar o mundo e com um raciocínio estratégico mais aguçado — provocado pelas trocas e experiências vividas com o nosso time de professores e colegas.
E você já sabe, né? Ao longo do curso, você também constrói um network valioso — com professores, colegas e ex-alunos — que torna seu investimento ainda mais potente ao longo da vida.
Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
O que (e como) é o Strategy Camp da Miami Ad School.
O curso é uma jornada no universo da estratégia e do planejamento. Nosso desejo é
expandir sua percepção, aprofundar e esclarecer processos de pensamento e ações que
podem estar sendo realizados de forma automática. Além disso, queremos enriquecer seu
repertório com novas referências, proporcionando uma perspectiva renovada e prática
sobre a estratégia aplicada ao cotidiano.
O objetivo é proporcionar os conteúdos, conhecimentos e trocas que possam impulsionar
um próximo passo na sua carreira, seja uma promoção ou até um novo emprego,
construindo as bases que você precisa para ir além.
Para quem é esse curso?
O Strategy Camp é ideal para quem já tem experiência com estratégia e quer se manter relevante. Se você já passou pelo Bootcamp ou atua há alguns anos como planner, estrategista, pesquisador ou profissional de comunicação e inovação, esse curso é para você.
A JORNADA DO STRATEGY CAMP
O Strategy Camp é estruturado em três módulos complementares, que ampliam a visão estratégica a partir de temas contemporâneos e urgentes.
Módulo 01 — Cultura, narrativa & posicionamento
Neste módulo, os alunos são convidados a refletir sobre cultura, comportamento e sociedade. O foco está na construção de narrativas relevantes, no entendimento do contexto cultural e no impacto disso na forma como posicionamos marcas e ideias.
Temas deste módulo*:
– Cultura e Narrativa: Bárbara Mozelli
– From Glow to Show: Gabriela Terra
– Coolhunting & Cultura: Amnah Assad
– Insightful Desk Research: Luli Fedrizzi
– Estratégia, Futuro, Eu & Você: Nathalia Andrijic
Módulo 02 — Dados, insight e pensamento crítico
Aqui, a proposta é explorar novas maneiras de olhar para dados e informações. Mais do que ferramentas, o módulo estimula o pensamento crítico e a leitura estratégica dos sinais do mercado, ampliando a capacidade de gerar insights potentes.
Temas deste módulo*:
– Um olhar além e através dos dados: Charles Omogerie
– IA e Estratégia: Nathalia Andrijic
– Futurismo e tecnologias exponenciais: Cleber Paradela
– Insights 360: Jess Castro
– Introdução à UX Strategy: Nath Andrijic
– Estratégia, mídia e IA: Carolina Gattás
Módulo 03 — Inclusão, impacto e responsabilidade
Neste último módulo, o curso propõe olhares sobre diversidade, sustentabilidade e responsabilidade social. O objetivo é trazer discussões que conectem estratégia e impacto, ampliando o papel do estrategista frente aos desafios do mundo atual.
Temas deste módulo*:
– Design inclusivo: Marcos Ham
– Estratégia e crise: Isadora Prado
– Estratégia e Inteligência Cultural: Sarah Brito
– Sustentabilidade e estratégia: Rafa Castro
* Grade de aulas pode sofrer alterações até o início do curso.
O conteúdo deste curso pode passar por ajustes até a data de início para garantir que você receba o que há de mais atual e relevante no mercado. Essas mudanças visam sempre melhorar sua experiência e assegurar que o curso atenda plenamente às suas expectativas e necessidades.
Aprenda com os melhores.
Conheça o dream team de professores que vai te acompanhar nessa nova jornada. São professores e profissionais com experiência nas principais agências de publicidade do mercado e em grandes empresas.
Paulo Bellé |Coordenador do Bootcamp de Estratégia & Planejamento | Coordenador do Strategy Camp | Líder de Branding e Comunicação na Allp Fit
-
Cleber Paradela
Coordenador do Bootcamp de Inteligência Digital | CMO | Juntos Energia -
Charles Omoregie
Product Lead | Shopping Ads | Google -
Nathalia Andrijic
Research & Insights Manager | Latam | Google -
Luli Fedrizzi
Diretora de Estratégia na Alexandria Branding & Innovation. -
Amnah Asad
Fundadora | Noix.co -
Isadora Prado
Strategy Director | Ogilvy -
Marcos Ham
Senior Designer | Rogue | UAE/Dubai -
Sarah Brito
Gestora de Projetos | Pesquisadora e Estrategista -
Bárbara Mozelli
Researcher | Creative Strategist -
Gabriela Terra
Founder | Magenta Colab -
Rafa Castro
Independent Strategy Consultant | Ex-Meta, AMV BBDO, Dentsu Isobar -
Carolina Gattás
Head of Paid Media | Jellyfish
O Strategy Camp continua 100% online.
Nossas aulas são síncronas, acontecem em tempo real. Na educação a distância, isso significa que o professor e o aluno interagem, ao mesmo tempo, em um espaço virtual.
As gravações são realizadas para registro e consulta dos alunos.
Certificado reconhecido pelo mercado.
Por tratar-se de um curso livre e, portanto, não ser equivalente a uma especialização acadêmica reconhecida pelo MEC, o curso não é elegível para deduções fiscais no imposto de renda.
1. O Strategy Camp é 100% online? Sim, o Strategy Camp é totalmente online, com aulas síncronas em tempo real. Você participa de interações diretas com professores e colegas, além de ter acesso às gravações para revisões posteriores.
2. Preciso ter experiência prévia em Planejamento e Estratégia? Sim. O Strategy Camp é estruturado para atender profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos, então é necessário ter um entendimento área para poder assimilar o curso da melhor forma possível.
3. Qual a duração do curso e a carga horária semanal? O Strategy Camp é dividido em 3 grandes módulos complementares e possui uma carga horária total de mais de 34 horas. As aulas acontecem duas vezes por semana, com 3 horas de duração cada, permitindo que você evolua de forma constante e prática.
4. O certificado é reconhecido pelo mercado? Sim, o certificado emitido pela Miami Ad School é amplamente reconhecido no mercado de publicidade, planejamento e estratégia, sendo um diferencial competitivo para quem deseja se destacar na área.
5. Posso acessar o conteúdo depois do curso terminar? Sim, você terá acesso às gravações das aulas, materiais complementares e conteúdos exclusivos. Após o término do curso, o material fica disponível para acesso por mais 3 meses.
6. Existe suporte para dúvidas durante o Strategy Camp? Sim, além das aulas ao vivo, você conta com um canal exclusivo para tirar dúvidas, além de mentorias em momentos específicos para te ajudar a evoluir nos projetos.
Mas o modelo híbrido veio pra ficar. Aos poucos estamos voltando com as aulas presenciais. Parcerias com grandes agências e empresas da indústria criativa possibilitam esse retorno gradual enquanto as unidades São Paulo e Rio não forem reabertas.
Temos experiências desenhadas para serem presenciais integralmente˖, mas a maior parte do portfólio de cursos da M.AD continua online, tendo, em alguns desses programas, a opção de aulas presenciais − são os cursos que chamamos de híbridos.
Qual é a diferença?
- Nos cursos integralmente presenciais o aluno deve estar em sala, não tendo a opção de assistir as aulas remotamente. ˖Nosso único curso desenhado neste formato atualmente é o Iradofolio do Rio.
- Já os cursos híbridos podem ser cursados totalmente online se o aluno quiser, mas oferecem experiências presenciais em agências e empresas parceiras, como é o caso dos cursos de formação Carreiras Criativas.
- E os cursos 100% online, que continuam no formato que vem sendo oferecido há mais de 2 anos, como é o caso do Strategy Camp e dos Bootcamps.
Quando começa a próxima turma?
Próxima turma online: 14 de outubro 2025
Dias e horários das aulas: às terças e quartas-feiras das 19h30 às 21h30. O cronograma completo é encaminhado aos alunos inscritos em até 48 horas antes do início do curso.
Carga horária: 37 horas/aula.
Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.
Maximize o seu investimento
15% de desconto para parceiros e ex-alunos.
-
R$ 3.719,25
À VISTA NO BOLETO
Período
Valores
De 15/08 até 14/09
* Até 12x de R$ 389,02 ou R$ 4.201 à vista
De 14/09 até 14/10
* Até 12x de R$ 471,06 ou R$ 5087 à vista
* Parcelamento no cartão de crédito com acréscimo
*Ex-alunos Miami Ad School e parceiros têm descontos especiais.
Pagamento via PIX com desconto diferenciado
Pagamento híbrido
Ficou alguma dúvida?
Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?
Nossa equipe está pronta para ajudar você.
Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.


