Strategy Camp

Dê um passo à frente no pensamento estratégico.

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Reflexões, provocações e caminhos para encontrar perspectivas que reinventam o gerenciamento de uma marca.

Com novas skills que dominam nuances mais profundas da Estratégia é possível hackear o planejamento de qualquer negócio com base em dados e tendências.

Conheça o lado mais profundo da Estratégia em 15 módulos guiados pelos melhores profissionais da área. Ganhe repertório rápido, amplie seus conhecimentos sobre as ferramentas, desenvolva melhor a aplicação das teorias e venha praticar muito com quem domina de verdade os atalhos e macetes do que há de mais moderno no mercado.

Branding, benchwatching, truthtelling, business intelligence e muito mais.

 

Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
O que (e como) é o Strategy Camp da Miami Ad School.

Provocar! Esse curso vai provocar você a ir mais fundo, se reinventar, sempre buscar saber mais.

Aprofundar, entender pensamentos e ações, que talvez você execute no automático, com mais profundidade, novas referências, novos jeitos e um novo olhar para Estratégia no dia a dia de forma prática e aplicável.

Impulsionar, proporcionar os conteúdos, conhecimentos e trocas que possam impulsionar um próximo passo na sua carreira, seja uma promoção ou até um novo emprego, construindo as bases que você precisa para ir além.

Para quem indicamos: profissionais criativos e realizados que estão querendo mais. Profissionais que já trabalham com Estratégia, planejamento e marketing, há mais de 3 anos, e querem dar um próximo passo, aplicando o Planejamento Estratégico tanto nas ações do dia a dia como no desenvolvimento de grandes projetos. Profissionais que trabalham com Marcas e Negócios e querem ampliar a sua atuação e aprofundar habilidades muito além da Comunicação. Quem tem um negócio ou projeto próprio e quer elevá-lo a um novo patamar, com mais pensamento especializado e estratégico. 

 Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.

_ MEET & GREET

Sessão inaugural da jornada para todes se conhecerem e vermos juntos todos os detalhes.

_ WE LOVE TRENDS

Entendimento do que é tendência de comportamento e consumo, com um olhar focado para estrategistas de comunicação. Sua diferenciação técnica de termos desenho de futuros e sua conexão com a antropologia do consumo.

_ DESIGN INCLUSIVO

Design orientado à inclusão e contemplação de especificidades. Design de produtos, serviços e ambientes que sejam úteis para todes.

_ ZEITGEIST HACKING

Mergulho nas entranhas do espírito do tempo visceral e gasoso, esse molho cultural de sentimentos no qual estamos todos embebidos.

_ DEEPMEANING BRANDBUILDING

Imersão em processos colaborativos e metodologias Human-Centered Design no planejamento contemporâneo, com hands on em ferramentas.

_ DESIGN THINKING FOR PLANNING

Imersão em processos colaborativos e metodologias Human-Centered Design no planejamento contemporâneo, com hands on em ferramentas.

_ COOLHUNTING COM RELEVÂNCIA CULTURAL

Como as marcas podem ser curadoras e potencializadoras de movimentos efervescentes de cultura urbana mobilizados por comunidades?

_ INSIGHTFUL DESK RESEARCH

Como usar fontes secundárias como recursos estratégicos e montar pesquisas robustas, saindo do óbvio de uma forma inteligente, precisa e criativa.

_ DIGITAL PLANNING JOURNEY

Na era em que tudo é líquido e pulverizado, como pensar os caminhos do planejamento digital com tantas mídias, conteúdos, pontos de contato diferentes e tanta informação? Uma abordagem da jornada digital com cases práticos.

_ CULT BRANDS

Imagine que sua marca favorita desapareceu ou fechou; como isso faria você se sentir? Você sentiria falta e ficaria triste porque a marca não existe mais? Se a resposta for sim, você potencialmente faz parte de uma cult brand.

_ ESTRATÉGIA, FUTURO, EU E VOCÊ

Como as marcas podem se conectar a necessidades reais? Qual futuro nós, trabalhando com marcas, queremos? Como podemos construí-lo?

_ INSIGHTS 360º

Insight é uma das palavras mais banalizadas do mercado. O que é um insight para a estratégia criativa e como é possível gerar insights poderosos? Nossa aula traz um panorama abrangente sobre o que é um insight e o processo.

_ ESTRATÉGIA E INTELIGÊNCIA CULTURAL

Um convite para refletir sobre o papel da estratégia através da lente da inteligência cultural e como aplicar ela em projetos. Será um misto de cases e dados para evidenciar a importância de ampliar o olhar e furar bolhas.

_ ENERGIA ARQUETÍPICA

Vamos mergulhar fundo na psique humana para entender como as emoções e a associação simbólica acontece. E como podemos aprender a explorar e usar essas associações para a construção de marcas com significado profundo.

_ UM OLHAR ALÉM E ATRAVÉS DOS DADOS

Uma análise atenta às recentes mudanças na indústria da tecnologia e como a captura e análise de dados está no centro dessa transformação.

_ TRUTHTELLING E PROPÓSITO ELEVADO

Aprenda a definir um propósito comungado verdadeiro e que efetivamente ajude a construir relações mais profundas e autênticas com os públicos.

Aprenda com os melhores.

Muitas aulas com os conhecimentos mais atualizados do momento para você já aplicar onde precisa. Esses professores vão orientar você a ter uma visão mais ampliada e obter os recursos necessários para se tornar um profissional estratégico mais completo. 

*Possível inclusão ou troca de professores ao decorrer do curso.

O Strategy Camp continua 100% online.

Mas o modelo híbrido veio pra ficar. Aos poucos estamos voltando com as aulas presenciais. Parcerias com grandes agências e empresas da indústria criativa possibilitam esse retorno gradual enquanto as unidades São Paulo e Rio não forem reabertas.

Temos experiências desenhadas para serem presenciais integralmente˖, mas a maior parte do portfólio de cursos da M.AD continua online, tendo, em alguns desses programas, a opção de aulas presenciais − são os cursos que chamamos de híbridos.

Qual é a diferença?

- Nos cursos integralmente presenciais o aluno deve estar em sala, não tendo a opção de assistir as aulas remotamente. ˖Nosso único curso desenhado neste formato atualmente é o Iradofolio do Rio.

- Já os cursos híbridos podem ser cursados totalmente online se o aluno quiser, mas oferecem experiências presenciais em agências e empresas parceiras, como é o caso dos cursos de formação Carreiras Criativas.

- E os cursos 100% online, que continuam no formato que vem sendo oferecido há mais de 2 anos, como é o caso do Strategy Camp e dos Bootcamps.

Quando começa a próxima turma?

Próxima turma online: EM BREVE

Dias e horários das aulas: às terças, quartas e quintas, das 19h às 21h. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.

Carga horária: 39 horas/aula.

Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.

Investimento

EM BREVE

Lote 1: de 27/10 até 31/12 – R$ 2.947,38 à vista no boleto ou R$ 3.102,50 em até 10x no cartão.

Lote 2: de 01/01 até 31/01 – R$ 3.120,75 à vista no boleto ou R$ 3.285,00 em até 10x no cartão.

Lote 3: de 01/02 até 18/02 – R$ 3.294,13 à vista no boleto ou R$ 3.467,50 em até 10x no cartão.

Lote 4: de 19/02 até 27/02 – R$ 3.467,50 à vista no boleto ou R$ 3.650,00 em até 10x no cartão.

*Ex-alunos Miami Ad School e parceiros têm descontos especiais.

Pagamento via PIX com desconto diferenciado

Pagamento híbrido

Iara Moraes, nosso atendimento

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Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?

Nossa equipe está pronta para ajudar você.

Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.

Liderança em Gestão de Negócios.

Aula aberta

lider em gestao

Conheça de perto a metodologia exclusiva utilizada no novo curso da Miami.

Dia 28 de março, às 18h30.

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