
Um passo a frente no pensamento estratégico.
Todo mundo sabe que para quem está em começo de uma carreira criativa ou quer uma mudança na mesma é sempre uma corrida para elaborar o portfólio, melhorar as ideias, a apresentação. E dentro dessa competição a concorrência é acirrada. Aqueles que mais se destacam vencem. Neste curso presencial da Miami Rio, você viverá uma jornada criativa de 4 meses para repensar suas ideias, destruir vícios e desaprender o jeito que vinha fazendo até agora.
Um curso com ênfase na geração de boas ideias. Um curso para Criativos. Porque hoje não existe mais uma divisão rígida entre ser redator ou ser diretor de arte.
Você tem que saber pensar. E estar aberto ao novo. Seja um diretor de arte que gosta de escrever ou um redator que manda bem nas ideias visuais. Esta visão do todo ajuda quem está começando a montar o portifa. Em cada módulo você terá um misto de teoria, técnica, análises de cases e muita mão na massa. Além de experiências e encontros presenciais com as melhores cabeças criativas do Rio.
Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
Provocar, esse curso vai provocar você a ir mais fundo, se reinventar, sempre buscar saber e dominar as habilidades e nuances mais profundas, para gerir essência das marcas, planejar com base em dados e tendências.
Aprofundar, entender pensamentos e ações, que talvez você execute no automático, com mais profundidade, novas referências, novos jeitos e um novo olhar para estratégia no dia a dia de forma prática e aplicável.
Impulsionar, proporcionar os conteúdos, conhecimentos e trocas que possam impulsionar um próximo passo na sua carreira, seja uma promoção ou até um novo emprego, construindo as bases que você precisa para ir além.
- Módulo 1 – MEET & GREET WARM-UP COM PROFESSORES E ALUNOS
- Módulo 2: ZEITGEIST HACKING – Construção e Gestão do Significado Profundo das Marcas
- Módulo 3: DEEPMEANING BRANDING PLANNING – Construção e Gestão do Significado Profundo das Marcas
- Módulo 4: ENERGIA ARQUETÍPICA
- Módulo 5: TRENDWATCHING E BENCHMARKING – Mapeamento e Análise Crítica de Tendências, Cenários e Concorrência no Processo de Planejamento
- Módulo 6: DESIGN THINKING FOR PLANNING – Processos Colaborativos, Mapas de Empatia, Jornada do Usuário, Personas, Human-Centered Design
- Módulo 7: DIGITAL PLANNING
- Módulo 8: SMART DESKING RESEARCH
- Módulo 9: BUSINESS INTELLIGENCE FOR PLANNING – A Inteligência de Dados no Planejamento Estratégico Contemporâneo
- Módulo 10: UM OLHAR ALÉM E ATRAVÉS DOS DADOS
- Módulo 11: COOLHUNTING – A Expressão Autêntica e Verdadeira da Marca no Tecido Cultural da Sociedade
- Módulo 12: AULA ESPECIAL INTERNACIONAL – Design Inclusivo
- Módulo 13: FINAL SESSION: Apresentação do Trabalho Final
Para quem este curso é indicado?
- Profissionais criativos e realizados que estão querendo mais.
- Profissionais que já trabalham com estratégia, planejamento e marketing, há mais de 3 anos, e querem dar um próximo passo, aplicando o Planejamento Estratégico tanto nas ações do dia a dia como no desenvolvimento de grandes projetos.
- Profissionais que trabalham com Marcas e Negócios e querem ampliar a sua atuação e aprofundar habilidades muito além da Comunicação.
- Quem tem um negócio ou projeto próprios e quer elevá-lo a um novo patamar, com mais pensamento especializado e estratégico.
Aprenda com os melhores.
Muitas aulas com os conhecimentos mais atualizados do momento para você já aplicar onde precisa. Esses professores vão orientar você a ter uma visão mais ampliada e obter os recursos necessários para se tornar um profissional estratégico mais completo.
-
Aléxis Panno
Analista Master de Mídias Digitais, Vale -
Lara Azevedo
Head of Marketing, Ambev / Beck's -
Paula Lagrotta
Diretora de Planejamento, Artplan e Sócia, Casa del Otro, Inovação e Processos Criativos -
Manuela Gambagorte
Creative Industry Lead, The Creative Shop Facebook UK -
Charles Omoregie
Product Lead for Shopping Ads, Google -
Carla Purcino
Head of Strategic Planning & Content, Agência WE -
Raul Santahelena
Head de Narrativa de Marca, Banco Itaú e Coordenador do Curso Strategy Camp 2 -
Guido Sarti
Sócio & Head de Data Insights, GALERIA.AG e Coordenador do Curso Human Data Strategy -
Luísa Fedrizzi
Diretora de Negócios e Tendências na Futures Unit, Box1824
Nossos cursos continuam sendo oferecidos somente na versão online
São Paulo
Rio de Janeiro
Quando começa a próxima turma?
Data de início: 2º semestre de 2022
Investimento
- Lote 1 (de 19/11/21 a 10/01/22): No cartão R$ 2.524,50 em até 1ox ou R$2.398,28 à vista.
- Lote 2 (de 11/01/22 a 09/02/22): No cartão R$ 2.673,00 em até 10x ou R$ 2.539,35 à vista.
- Lote 3 (de 10/02/22 a 22/03/22): No cartão R$ 2.970,00 em até 10x ou R$ 2.821,50 à vista.
*Os valores sofrerão reajuste anual em 2022.

Ficou alguma dúvida?
Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?
Nossa equipe está pronta para ajudar você.
Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.