Bootcamp de Inteligência Digital
Transformação para a sua carreira e seus negócios.

Um curso para quem não quer estar apenas atualizado com as necessidades atuais do mercado, mas à frente de todas elas.
Neste Bootcamp você aprende os fundamentos básicos que guiam as mudanças do ecossistema digital e, ao lado dos maiores profissionais da área, adquire conhecimentos valiosos capazes de transformar sua carreira.

Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
– Um curso dinâmico: O dream team da Miami Ad School em aulas 100% online, através da plataforma Zoom, colocando em prática o dinamismo e as infinitas possibilidades do universo digital. Afinal, essa é a proposta desse curso. Já na Masterclass – uma aula com grandes especialistas do Brasil, Europa e EUA (em português) – os alunos sentirão o que é estar na Miami Ad School. E, ao longo do curso, participarão de sessões de mentoria coletiva e dinâmicas que deixarão o Bootcamp anda mais legal, como: Shark Weeks, 10 lives potentes com grandes nomes nacionais e internacionais, Zoom Zoom Zoom, happy hours virtuais com jogos e brincadeiras para diversão, e networking. Sem falar nas oportunidades de conexão. A comunidade Miami Ad School permite que o aluno interaja, durante o curso, com os colegas, seja da sua ou de outras turmas. E, ao se formar, fará parte da exclusiva rede de ex-alunos Miami Ad School, que vem sendo construída há 20 anos, desde o início da Miami Ad School.
– Transformações na sua carreira: Queremos que você saia daqui com um olhar ampliado sobre o ecossistema digital e dominando todas as ferramentas, metodologias e boas práticas na elaboração de estratégias digitais para marcas e empresas. E, é claro, fazendo parte de uma network profissional, formada por professores, mentores e alunos que vão inspirar e promover transformações digitais no mercado.
Para quem indicamos: Profissionais da área de comunicação ou egressos de outras áreas, que tenham interesse em expandir os conhecimentos sobre estratégia e criatividade no ambiente digital. Profissionais de marketing, estratégia, criação, atendimento, mídia, live marketing, RP, jornalismo, conteúdo e afins. Quem trabalha com economia criativa – rádio e TV, cinema, audiovisual, fotografia, música, entretenimento, games e artes. Criadores de conteúdo – plataformas e influenciadores. Profissionais de veículos – emissoras e distribuidoras -, roteiristas e produtores/diretores. Profissionais de tecnologia, plataformas e startups – aplicativos, marketplaces, adtech/martech. Profissionais de negócio – gente de consultorias, empreendedores, executivos, franqueadores. Profissionais liberais em busca de impulsionamento dos seus negócios e carreiras.
Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.
_ Check-in: Vamos nos conhecer?
Uma aula para ter uma visão geral do curso, conhecer o coordenador, se apresentar e conhecer os colegas. Uma excelente noite para entrar no espírito do Bootcamp.
_ Ecossistema digital
Como chegamos até aqui? Nessa aula, a CEO do IAB Brasil remontará a linha do tempo e premissas básicas que pavimentaram a publicidade digital no país até a formação dos conglomerados das esferas públicas e privadas que hoje regem o funcionamento da Internet.
_ Planejamento estratégico digital
Aqui o você terá duas noites inspiradoras para aprender a fazer um planejamento estratégico digital. Com muita teoria e cases transformadores e também muita mão na massa, pra aprender fazendo com a profissional e colegas.
_ Comms planning
Você vai aprender a planejar e a desdobrar uma grande ideia ou um conceito dentro das infinitas possibilidades que só o digital oferece. Uma aula para aprender muitas metodologias, frameworks e para “entrar na cozinha” de cases de sucesso para grandes marcas.
_ Creative insights
Onde termina um insight e começa uma ideia? E como garantir que essa ideia e insights são realmente poderosos e transformadores? Aprenda nessa aula poderosa como aproveitar ao máximo a geração de insights e ideias.
_ Princípios do branding
Uma noite para nivelar a turma e ensinar dos conceitos mais básicos aos mais provocadores do branding e construção de marca na Internet, com o consultor, criador de conteúdo e influenciador Galileu Nogueira.
_ Creative night
Nessa masterclass dupla, o Ariel Grunkraut do Burger King abre a sua cozinha criativa com uma aula repleta de coragem e bons exemplos sobre como ter coragem de inovar. E o Fabio Seidl da Meta NY fala sobre a sua jornada de criativo de agência tradicional que migrou para o universo digital.
_ Criatividade digital nativa
Uma aula que é quase um tutorial e checklist do que fazer para explorar ao máximo a criatividade utilizando ferramentas nativas. Quem diz que não existem fórmulas para ser criativo muda de opinião após essa aula.
_ Brand safety
Uma noite exclusiva para sentar frente a frente com os fundadores do movimento Sleeping Giants no Brasil. Os jovens ativistas falam sobre responsabilidade de marcas utilizarem brand safety para não financiarem, mesmo sem saber, conteúdos que não estejam de acordo com os seus valores.
_ Mídia de performance
Uma aula que traz o verdadeiro modus operandi das adtechs e empresas de performance. Uma aula didática que disseca os canais de aquisição e engajamento de usuários.
_ Estratégia de conteúdo e influência
Ellen compartilha com os alunos as suas vivências como estrategista de conteúdo de grandes marcas, trazendo cases, experiências e ferramentas didáticas para começar aplicando hoje mesmo.
_ Gestão de comunidades: Ampliando conexões genuínas
Raquel Forastieri tem uma visão ímpar sobre gestão de comunidades, trabalhando em uma marca que se tornou uma lovebrand com uma comunidade super engajada. Nessa aula ela traz aprendizados e reflexões profundas sobre construção de comunidades.
_ Noite dos creators
Uma noite imperdível com Bia Granja, a co-fundadora do Youpix, que traz uma visão ampliada sobre o ecossistema de influenciadores, e com o criador de conteúdo Samuel Gomes, sobre a importância de incluir o olhar para diversidade nos algoritmos.
_ Noite transmídia
Nessa masterclass em dose dupla, Felippe Guerra traz bastidores da estratégia de conteúdo da série Amar.elo, do Emicida, e sua experiência profissional de mais de 20 anos, enquanto Luiz Pacete traz um olhar sempre atualizado da nova economia abordando temas como crypto, metaverso, games, entre outros.
_ Startup night
Uma noite de inspiração e provocações com dois executivos que migraram de mercados tradicionais e startups. E hoje ensinam seus aprendizados na construção de marca e performance para empresas da nova economia.
_ Dataweek: Growth e business intelligence
Denys compartilha sua vasta experiência em growth e business intelligence e dá uma visão geral sobre ferramentas e metodologias de análise de dados para tomada de decisão.
_ Dataweek: Estratégia de dados para crescimento de negócios
O head de Inteligência Artificial para Américas e Latam da Coca-Cola compartilha seus conhecimentos sobre inteligência artificial e machine learning para incremento de performance.
_ Future week: Design de produtos em tecnologia
O criador de diversos produtos tecnológicos do Google fala diretamente do Vale do Silício sobre visão de UX para criação de produtos e serviços.
_ Future week: Tendências e futuro do digital
Um dos profissionais mais reconhecidos pelo mercado digital traz um apanhado da década de 90 até 2040, mostrando a evolução da comunicação e interação humana ao longo das décadas.
_ Future week: Futurismo e tecnologias exponenciais
Nessa noite “Black Mirror”, o coordenador do curso, Cleber Paradela, compartilha uma visão geral sobre planejamento de cenários futuros e aponta tecnologias que mudaram e irão mudar a nossa vida.
Aprenda com os melhores.
Esses professores vão orientar você a ter um novo olhar em potencial em relação a tecnologia e como utilizar as melhores ferramentas para criar boas histórias.
-
Stella Brant
CMO | Afya Educação & Advisory | Board Member | Liv Up -
Raquel Stein
Estratégia & Conteúdo | iFood | Criadora | @RidingForImpact -
Raquel Forastieri
Brand Manager | Ex-Nubank -
Rafael Guaranha
Creative Leader | Strategist | 99 -
Lucas Hirata
Design Lead | Google San Francisco -
Lah Nascimento
Head de Branding | Comms de Marcas Próprias | RD -
Galileu Nogueira
Founder | Branding de Perto | Podcast Branding em Tudo -
Felippe Guerra
Head de Projetos Audiovisuais | Mynd8 | Music2 -
Fabio Seidl
Director | Global Creative Development | Meta | Facebook NY -
Ellen Rocha
Gerente de Marketing | Spotify -
Bia Granja
Co-founder | CCO | YOUPIX -
Lucas Reis
CEO | Zaygon AdTech -
Pedro Eustachio
Client Partner | Meta | Facebook -
Luiz Gustavo Pacete
Editor de Tecnologia & Inovação | Forbes Brasil | Head de Conteúdo & Inovação | MMA Global -
CEO | Founder | Youpix
-
Viviane Duarte
Head of Connection Planning Latin America | Meta | CEO | Plano Feminino -
Clara Bidorini
Head de Startups | Amazon WS
O Bootcamp de Inteligência Digital é 100% online.
Temos experiências desenhadas para serem presenciais integralmente˖, mas a maior parte do portfólio de cursos da M.AD continua online, tendo, em alguns desses programas, a opção de aulas presenciais − são os cursos que chamamos de híbridos.
- Nos cursos integralmente presenciais o aluno deve estar em sala, não tendo a opção de assistir as aulas remotamente.
- Já os cursos híbridos podem ser cursados totalmente online se o aluno quiser, mas oferecem experiências presenciais em agências e empresas parceiras, como é o caso dos cursos de formação Carreiras Criativas.
- E os cursos 100% online, que continuam no formato que vem sendo oferecido há mais de 2 anos, como é o caso do Bootcamp de Inteligência Digital.
Quando começa a próxima turma?
Próxima turma online: 15 de abril a 04 de junho de 2024.
O calendário é suscetível a alterações no decorrer do curso. A escola reserva-se o direito de realizar alterações nas datas previstas para as aulas ou da participação dos docentes escalados, caso necessário. Em caso de reposição de aula ou de indisponibilidade de um docente, os alunos serão previamente avisados e a aula será remarcada conforme disponibilidade dos professores, tudo no sentido de preservar a respectiva carga horária e a excelência acadêmica. A substituição de docentes, caso necessária, será feita por outro docente com experiência acadêmica ou profissional equivalente.
Dias e horários das aulas: às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.
Carga horária: 60 horas/aula.
Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.
Investimento
Lote 1: de 27/10 até 31/12 – R$ 5.587,90 à vista no boleto ou R$ 5.882,00 em até 10x no cartão.
Lote 2: de 01/01 até 29/02 – R$ 5.916,60 à vista no boleto ou R$ 6.228,00 em até 10x no cartão.
Lote 3: de 01/03 até 31/03 – R$ 6.245,30 à vista no boleto ou R$ 6.574,00 em até 10x no cartão.
Lote 4: de 01/04 até 15/04 – R$ 6.574,00 à vista no boleto ou R$ 6.920,00 em até 10x no cartão.
(Valores referentes a última turma, sujeitos a alterações para futuras edições)
*Ex-alunos Miami Ad School e parceiros têm descontos especiais.
Pagamento via PIX com desconto diferenciado
Pagamento híbrido

Ficou alguma dúvida?
Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?
Nossa equipe está pronta para ajudar você.
Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.