Bootcamp de Brand Design, Strategy & Technology
O primeiro do Brasil que integra as três áreas.


Aprenda a criar, planejar e vender as suas ideias.
Para formar profissionais diferenciados, nada como um curso único. Este Bootcamp é o primeiro curso no Brasil que traz Brand Design, Strategy & Technology juntos. E foi pensado para aquelas pessoas que querem estar um passo à frente na sua forma de trabalhar e criar o futuro.
Você vai aprender com os melhores professores a integrar marcas com esses três pilares: o design, com seus elementos intangíveis e visuais; a estratégia, com seu raciocínio preciso e resultados impressionantes; e a tecnologia, com suas novas possibilidades criativas. O resultado dessa combinação é uma experiência única para marcas e clientes. Sem falar nas novas oportunidades para a sua carreira.

Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
– Um curso dinâmico: os 13 módulos passarão por todo o processo de observação de comportamento, criação de insights, estratégia de marca, desenvolvimento da imagem da marca e identidade visual, até a criação do design final e aplicação nas multiplataformas. Sempre unindo teoria e prática, com briefings reais e atividades em grupo. Ao final do curso, os alunos criarão um grande projeto, desenvolvido ao longo de todos os módulos e apresentarão em formato de pitch para instrutores e mentores.
– Transformações na sua carreira: desenvolva técnicas de estratégia e persuasão para a criação de projetos mais assertivos, estimule sua criatividade para além do briefing. E saia com uma compreensão ampliada sobre a linguagem das marcas e sua abrangência. Preparado e treinado para identificar o comportamento e os elementos racionais e emocionais por trás da mente dos consumidores.
Para quem indicamos: profissionais das áreas de criação e design que queiram ser mais estratégicos na sua atuação. Profissionais de comunicação que queiram aprender mais sobre tecnologia, inovação e data strategy. Designers e freelancers que precisam ser “one man band”. Designers gráficos que queiram aprender sobre inovação e tecnologia aplicada. Profissionais que atuam na área de estratégia e marketing, que precisam ter o propósito da marca refletido na comunicação. Profissionais que atuam na área de estratégia e querem pôr a mão na massa como designer. Estudantes recém-formados em comunicação que queiram construir carreira através do design estratégico e começar com o pé direito utilizando human centered approach. *Recomendável: conhecimento básico dos programas Adobe Illustrator e Adobe Photoshop.
Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.
- INTRODUÇÃO
- COMEÇANDO PELO COMEÇO
- PERCEPÇÃO ALÉM DO BRIEFING DO CLIENTE
- DANDO NOME AOS BOIS
- ABRINDO A CAIXA DE FERRAMENTAS
- TECNOLOGIA E DESIGN: OS MAIS NOVOS MELHORES AMIGOS DE INFÂNCIA
- CONSTRUINDO UMA IDENTIDADE SÓLIDA
- CONTEÚDO E EXPERIÊNCIA RELEVANTE: O FUTURO DA AUTOMAÇÃO
- MÃO NA MASSA
- DO REAL AO SURREAL NO MUNDO DIGITAL
- MUDANÇA DE PLANOS, O QUE ESPERAR E COMO SE ANTECIPAR
- VESTINDO OS SAPATOS DE CONSUMIDOR
- DO RASCUNHO PARA O MUNDO E DO MUNDO PARA O BOLSO
- SÓ TERMINA QUANDO ACABA
Aprenda com os melhores.
Com mais de 70% dos professores morando e atuando no exterior, o Bootcamp de Brand Design, Strategy and Technology oferece aos alunos conhecimento abrangente, com muitos cases internacionais e um pensamento mais alinhado com as tendências globais.
-
Daniel Nieuwenhuizen
Head of Design, Magic Leap London - UK -
Kenzo Mayama Kramarz
Founder & Creative Partner, MAKE Londres -
Mariona Ortiz
Creative Direction & Design, Make Londres -
Maurício Perussi
Diretor de Arte, Suno United Creators -
Flavio Ensiki
Experience Strategy Consultant -
Peter Lau
Head of Global Brand Experience Design, Amadeus -
Stephanie Lamenza
Co-founder, CSO, Bistrô Estratégia -
Silvio Paganini
Technical Director/Creative Developer - London UK, Zimmerman -
Lia Cattassini
Strategy Director, Tribal Worldwide London -
Renée Melo
Senior Creative, Innocent drinks London UK -
Patricia Clarkson
Creative Director, Tátil Design -
Marcelo Peretti Kuhn
Brand Strategy Consultant, Treviso Italy -
Janaina Scalise
Global Core Communications and Brand Purpose Lead, TRESemmé Unilever - London UK -
Felipe Teo
Cultural Strategist, S2Ware -
Arnaldo Boico
Design & Creative Director na Dare, London UK -
Pedro Burneiko
Design Director, Product Design Latin America, Media.Monks
O Bootcamp de Brand Design, Strategy & Technology continua 100% online.
- Os cursos integralmente presenciais tem o braço híbrido no corpo docente. Ou seja, professores do mundo todo podem dar aula, no formato online. Mas o aluno deve estar em sala de aula e não tem a opção de assistir as aulas de maneira remota.
- Já os cursos que misturam ambos os modelos têm as turmas presenciais acontecendo, mas integram alunos de fora de São Paulo e Rio, no modelo online. Ou seja, alunos do Brasil e do mundo todo podem fazer. É o caso dos programas de Carreira Criativa.
- E os cursos 100% online, que continuam no formato que vem sendo oferecido há mais de 2 anos, como é o caso do Bootcamp de Brand Design, Strategy & Technology.
Quando começa a próxima turma?
Data de início: 24 de agosto
Dias e horários das aulas: às quartas e quintas, das 19h30 às 22h30. As mentorias são feitas por profissionais convidados e acontecem a cada duas semanas, sempre aos sábados, das 10h às 13h. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.
Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.
Investimento
Lote 1: de 29/04 à 31/07 – R$ 6.055,63 à vista ou R$ 6.374,35 em até 10x no cartão de crédito.
Lote 2: de 01/08 à 14/08 – R$ 6.411,84 à vista ou R$ 6.749,31 em até 10x no cartão de crédito.
Lote 3: de 15/08 à 24/08 – R$ 7.124,27 à vista ou R$ 7.499,23 em até 10x no cartão de crédito.

Ficou alguma dúvida?
Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?
Nossa equipe está pronta para ajudar você.
Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.