O que andam falando por aí sobre a Miami Ad School.

Alunos, professores, talentos.
Nós temos grandes amigos e fãs pelo mundo todo.
Com a palavra, nossos ex- alunos.

Um grupo formado por pessoas de todos os lugares, culturas, jeitos e olhares.

Mas uma coisa eles têm em comum: não param de fazer coisas incríveis.

  • Na Miami a gente conhece muito de texto, case, PR, títulos, roteiros e design, mas também conhece muito de gente. É um lugar onde se faz networking, mas também amigos. É um lugar para fazer 1, 2, 3, 23234 vezes. E depois refazer. Não tem moleza, mas vale a pena. Seu futuro que o diga. E o melhor de tudo é quando você percebe que dá pra se dedicar se divertindo.

    Heloisa Ribeiro
    Diretora de Criação Associada na FCB Brasil
  • Não temos! Essa é a frase que você mais vai escutar na escola. Mas sabe o que a Miami Ad School tem? Professores conceituados no mercado. Networking. Amizade. Aprendizado (inclusive que a primeira ideia pode ser a melhor, mas você tem que ter dezenas de outras para comprovar.) Festinhas, às vezes. E MUITA criatividade. A Miami Ad School tem tudo isso. Ahhhh, e ainda te familiariza com a expressão que você mais vai ouvir na carreira: Não temos.

    Victor Castelo
    Associate Creative Director na BETC São Paulo
  • Minha experiência com a Miami foi transformadora. Me abriu a mente, os olhos, mas não só isso, também abriu portas importantes. Com professores atuantes no mercado, construi facilmente uma rede de network eficiente, que me ajudou a entrar em uma das maiores e melhores agências do Brasil. Além disso, o primor pela criatividade me conectou com os melhores criativos do mundo, me ajudando a criar o Miami Ad School Game Changers, e ajudar a proxima geração de alunos. Hoje, tenho um portfolio consistente e premiado, desenvolvido ao longo do meu curso. A Miami Ad School é mais do que uma escola, é uma forma de alavancar sua carreira como criativo.

    Gabriela Barreiras
    Diretora de Arte na Africa
  • Eu achava que sabia criar ideias até entrar na Miami, aí eu descobri que eu não fazia a menor ideia. Mas na Miami, eu aprendi. Aprendi que é preciso ter bastante referências para moldar nosso critério criativo. Aprendi que o critério é o nosso maior aliado para saber diferenciar uma boa ideia de uma má ideia. E aprendi que pra entrar no mercado é preciso trocar muita ideia com quem já tava lá (o famoso networking). Então no final de tudo, entrar na Miami foi uma das minhas primeiras boas ideias. Mas depois, a escola me levou a ideias ainda melhores.

    Dehbora Ferreira
    Copywriter na GUT São Paulo
  • Como não sou de São Paulo e não fiz uma faculdade especializada em criação, a Miami Ad School foi fundamental para a construção do meu Portfolio e para que eu entendesse melhor como o mercado funciona. Além do conhecimento, conheci ótimas pessoas e fiz grandes amigos.

    Jessyca Silva
    Creative copywriter na Monkey-land
  • Sem dúvida foi um dos melhores investimentos que eu já fiz, a Miami ajudou a acelerar meu projeto de transição de carreira,  é mais que uma escola, é um espaço de conexão real com o dia a dia e expectativas do mercado, sem falar nos amigos que eu fiz pra vida toda.

    Priscila Vitorio
    Market Research Specialist - Google
  • Me formei na Miami Ad School em 2016 no curso de direção de arte e tive a oportunidade de fazer um quarter away para NY que foi aonde me apaixonei pela cidade e decidi que era pra lá que eu queria trabalhar e morar. Hoje, sou Associate Creative Director na McCann de Nova York e também fundadora do Pimp My Portfolio, um projeto pessoal que nasceu nos corredores da MAS para ajudar meus colegas a montarem seus sites. Abriu e ainda abre muitas portas.

    Camilla Ciappina
    Associate Creative Director na McCann de Nova York
  • O Bootcamp de Estratégia e Planejamento da Miami Ad School ajudou a abrir uma série de portinhas na minha cabeça, conteúdo incrível, trocas fantásticas!

    Leandro Dário
    Digital PR Coordinator Agência Lema

  • Miami Ad School me ensinou a canalizar minha criatividade na construção de ideias que resolvam problemas de negócios.

    Rodrigo Jatene
    Chief Creative Officer na DDB Chicago
Jayanta Jenkins
Head of Content Marketing at Disney+
“Ir para a escola me deu a oportunidade de aprimorar minha habilidade e saber se esse negócio seria o certo para mim. Não consigo descrever o quanto me diverti.”

O network criativo

Faça parte da nossa rede.

Há 20 anos, estamos construindo a rede criativa mais influente do mundo: ex-alunos, profissionais que fazem a indústria e professores. Chegou a sua hora de fazer parte dela.

Quando alguma nova ideia surgir…você será o primeiro a saber. Ou quem sabe essa nova ideia não é a sua?

[gravityform id="12" title="false" description="false" ajax="true" ]

Carreiras criativas

Nova especialização do programa!

ganhe 25%OFF em sua inscrição!

Utilize o voucher: WDXHBGFG8R

Schedule a Call

Find out more about our admissions process and take the first step towards your dream career today
[gravityform id="10" title="false" description="false" ajax="true" field_values="calendly=https://calendly.com/madkristint"]