Treinamentos customizados para destravar a criatividade

Seja um dia, uma semana ou um bootcamp de três meses, com a Miami School of Ideas você vai explorar todo o potencial criativo do seu time.

M.AD-Team-Training

The M.AD classroom atmosphere stretches your creative muscles through interactive practice and world-class instruction from working industry professionals.

Nossos parceiros criativos

Nós sempre nos unimos às empresas mais inovadoras e descoladas do mercado para levar esse mesmo espírito à sua equipe. Aqui estão alguma delas:

Programas sob medida

Nós acreditamos em uma aprendizagem customizada.

Todos os nossos projetos começam com uma pergunta:

o que a sua empresa precisa melhorar?

A partir daí, nós trabalhamos juntos para combinar a melhor estrutura, os melhores professores e o melhor local para uma experiência de treinamento completa para toda a equipe. E que eles jamais irão esquecer.

Cada projeto de treinamento da Miami School of Ideas é totalmente personalizado. Você nunca vai participar de dois iguais.

Descubra como elevar o nível das habilidades criativas, estratégicas e organizacionais.

Sessões

Um passo de cada vez para libertar toda a criatividade.

Nós ajudamos empresas – grandes e pequenas – a reinventarem, revigorarem e atualizarem suas práticas criativas. 

Aqui estão alguns exemplos de sessões que realizamos:

— Estratégia

Brand

Ideação

Desenvolvimento Criativo

Transformação Digital

A duração vai de acordo com o que a sua empresa necessita. A maioria faz de 3 a 5 dias de treinamento.

Locais

On-line ou na sua empresa?

Nossos treinamentos podem ser feitos on-line ou onde for melhor para a sua equipe.

 

Mas seja lá onde você escolher, preparamos tudo para deixar o ambiente aberto à criatividade. Nem vai parecer que estamos numa sala do Zoom ou do seu escritório. 

 

Claro, sempre incentivando a troca de ideias, experiências e conteúdo

Currículo

M.AD provides the most up-to-date, inspiring creative curriculum out there. Our graduates have become titans of the creative industry. We offer a proven education style for brands and agencies to take advantage of in the pursuit to level-up their creative and organizational skills.

Through our vast network of alumni, professors, and mentors we have access to the highest caliber instructors who have a passion for helping businesses—large and small—reach their goals.

Ficou alguma dúvida?
Fale comigo.

Meu nome é XXXX – sou o responsável pelos programas in-company da Miami School of Ideas. Juntos, podemos descobrir o que o seu time precisa e montaremos um programa especial para destravar a criatividade de todos eles.

Aviso importante: não temos acadêmicos por aqui. Só os melhores profissionais do mercado.

É sempre bom deixar isso claro. Se você está esperando aulas muito teóricas, cheias de padrões. Esqueça. Nosso time de instrutores é formado pelos maiores nomes da indústria criativa que vão compartilhar com você (e toda a sua equipe) muita experiência, técnicas e habilidades surpreendentes.

Stephen Jurisic

Co-Founder at john st. & Creative Dean at M.AD Toronto

Stephen is one of Canada’s top art directors. He worked at Bozell, McCann, Saatchi & Saatchi, Ammirati & Puris before founding john st in 2001. While at john st., Stephen championed the agency’s emergence as a digital leader in social, interactive, and mobile.

Stephen has worked on campaigns for Coca-Cola, Lipton, Sprite, Molson, Unilever, Labatt, Toyota, War Child, Guinness, MSF, Mitsubishi, ING Bank, Home Hardware, President’s Choice, and WWF. His work has been honored by the Cannes Lions, The One Show Pencil, ADCC, Marketing Magazine, Communication Arts, and D&AD.

He has also chaired the Marketing Awards, served on the jury at the Cannes Lions, acted as an advisory for Applied Arts Magazine, and is an Academy member judge for the Webby’s Awards.

Kevin Allen

McCann Leader, Mastercard Priceless Pitchman Bestselling Author, Harvard Lecturer
Kevin worked with MasterCard to develop the globally famous “Priceless” campaign. He has also worked with Microsoft, Marriott, Smith Barney, Nestle, L’Oreal, Lufthansa and Johnson & Johnson. During his highly successful 25-year career he was credited with three industry turnarounds, including McCann Erickson, IPG and Lowe where he brought over $1 billion in revenues and helped his companies become number one in new business performance. Kevin is a featured speaker at companies like Google, Microsoft, instructor at the Cannes International Creativity Festival and has appeared on BBC.

O network criativo

Faça parte da nossa rede.

Há 20 anos, estamos construindo a rede criativa mais influente do mundo: ex-alunos, profissionais que fazem a indústria e professores. Chegou a sua hora de fazer parte dela.

Quando alguma nova ideia surgir…você será o primeiro a saber. Ou quem sabe essa nova ideia não é a sua?

Schedule a Call

Find out more about our admissions process and take the first step towards your dream career today