2021 Clio Awards

KFC- A TASTE FOR TEARS

Reproduzir vídeo
Alunos
Prêmios/ Reconhecimentos

KFC A TASTE FOR TEARS

Este trabalho vencedor do Clio Sports Silver em 2021, intitulado ‘A Taste for Tears’, foi inscrito para o KFC pela Miami Ad School, São Paulo. A peça foi submetida ao meio: Aluno Experiencial / Eventos dentro do tipo de inscrição: Produto / Serviço.

O network criativo

Faça parte da nossa rede.

Há 20 anos, estamos construindo a rede criativa mais influente do mundo: ex-alunos, profissionais que fazem a indústria e professores. Chegou a sua hora de fazer parte dela.

Quando alguma nova ideia surgir…você será o primeiro a saber. Ou quem sabe essa nova ideia não é a sua?

[gravityform id="12" title="false" description="false" ajax="true" ]

Evento Aberto

M.AD Talk

Saiba como esse curso pode impulsionar sua carreira na companhia de um especialista renomado na área criativa.
live carreiras criativas (1)

Dia 22 de maio, às 18h30

Schedule a Call

Find out more about our admissions process and take the first step towards your dream career today
[gravityform id="10" title="false" description="false" ajax="true" field_values="calendly=https://calendly.com/madkristint"]