Carreiras Criativas

Especialização
Social Media Content

Introdução e vivência em motion design, aprendendo a parte técnica e o fundamento da disciplina.

Youtube, Instagram, Twitter, WhatsApp, TikTok, Facebook, Spotify, Pinterest, Discord, etc. Passamos
a maior parte do nosso tempo online interagindo em diversas plataformas digitais. Mas reconhecer
as melhores práticas criativas no cenário digital ainda pode ser um desafio. Diferente de outras
mídias, as plataformas digitais possuem regras e lógicas próprias, exigindo estruturas específicas para
manter o público interessado e entregar campanhas criativas marcantes.

O que você vai aprender:

Este curso ajudará os alunos a alcançar proficiência digital, aproveitando suas habilidades para:

– Entender como funcionam os algoritmos e criar campanhas de acordo com a natureza digital.
– Através de estudos de caso, calibrar o “creative mobile midnset”
– Explorar diferentes plataformas para criar uma presença digital consistente.
– Considerar diferentes estratégias criativas para cobrir as diversas jornadas do consumidor.

Esteja preparado para inovar e ser protagonista dos próximos capítulos das plataformas digitais.

Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.

O que (e como) é o curso de Social Media Content da Miami Ad School.

– Requisitos Obrigatórios: Plataformas móveis + mídias sociais, como Youtube, X, Instagram, Facebook, TikTok, etc. PC/Mac + PowerPoint/Keynote/Google Suite (doc, slides, drive)
É bom ter: Photoshop, After Effect/Premiere, SparkAR, apps de edição de vídeo

Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.

_ Módulo 1

Anatomia das Plataformas Digitais

  • História das Plataformas Digitais
  • Tipos de plataformas digitais – todas são mídias sociais?
  • Papel dos principais players digitais

Linguagem Digital

  • Comportamento do público, tendências e construção da cultura
  • Canais principais
  • Primeiros processos criativos digitais

Construindo um Ecossistema Digital

  • Projeto de jornada
  • Narrativa ecossistêmica
  • Construindo uma presença digital duradoura

Sessão 1 – Briefing, montagem dos times e primeiro brainstorm para o projeto final

 

_ Módulo 2

Digital para a nova geração

  • Criando para GenZ
  • TikTok e o novo stream de vídeo
  • O dilema da tendência

Think like a Creator

  • O que torna um creator um criador de conteúdo
  • Ideias orientadas para a comunidade nas redes
  • Colaboração com Marcas

Produção Lo-Fi

  • Produção econômica
  • Diversidade Criativa
  • Novas formas de Craft

Sessão 2 – Feedbacks da ideias do projeto final

_ Módulo 3

Criação de video para digital

  • Desconstruindo o Arco narrativo
  • Dicas e tendências de edição
  • Vídeo set: imediato, interativo, envolvente

Branding e publicidade interativas

  • Fundamentos criativos para interação
  • Storytelling Modular
  • Branded Gaming

Tecnologias Emergentes

  • IA generative Creative – AR – Mixed Reality e o futuro da criatividade

Sessão 3 – Feedbacks finais das ideias e layouts

Apresentação final dos trabalhos com convidados

Aprenda com os melhores.

Conheça o dream team de professores que irá guiar você nessa grande jornada de aprendizado rumo a sua transformação profissional.
Tati Lopatiuk

Gerente de conteúdo, escritora e redatora publicitária. Mais de dez anos de experiência criando conteúdo digital para grandes marcas. Vencedora Tiktok AD Awards 2022.

Pedro Afonso

CEO e Fundador da Atomcore Studio
Artista 3D generalista e AR creator
Meta Spark Partner LATAM

Quando começa a próxima turma?

Próxima turma online: 06 de janeiro de 2025

Previsão de término: 03 de julho de 2024

O calendário é suscetível a alterações no decorrer do curso. A escola reserva-se o direito de realizar alterações nas datas previstas para as aulas ou da participação dos docentes escalados, caso necessário. Em caso de reposição de aula ou de indisponibilidade de um docente, os alunos serão previamente avisados e a aula será remarcada conforme disponibilidade dos professores, tudo no sentido de preservar a respectiva carga horária e a excelência acadêmica. A substituição de docentes, caso necessária, será feita por outro docente com experiência acadêmica ou profissional equivalente.

Dias e horários das aulas: às segundas, terças e quartas-feiras das 19h30 às 22h30. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.

Carga horária: 90 horas/aula

Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.

Investimento

Lote 1: de 18/03 até 14/04 – R$ 4.104,00 à vista no boleto. R$ 4.320,00 em até 10x no cartão.

Lote 2: de 15/04 até 22/04 – R$ 5.130,00 à vista no boleto. R$ 5.400,00 em até 10x no cartão.

*Ex-alunos Miami Ad School e parceiros têm descontos especiais.

Pagamento via PIX com desconto diferenciado

Pagamento híbrido

Iara Moraes, nosso atendimento

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Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?

Nossa equipe está pronta para ajudar você.

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