Youtube, Instagram, Twitter, WhatsApp, TikTok, Facebook, Spotify, Pinterest, Discord, etc. Passamos
a maior parte do nosso tempo online interagindo em diversas plataformas digitais. Mas reconhecer
as melhores práticas criativas no cenário digital ainda pode ser um desafio. Diferente de outras
mídias, as plataformas digitais possuem regras e lógicas próprias, exigindo estruturas específicas para
manter o público interessado e entregar campanhas criativas marcantes.
O que você vai aprender:
Este curso ajudará os alunos a alcançar proficiência digital, aproveitando suas habilidades para:
– Entender como funcionam os algoritmos e criar campanhas de acordo com a natureza digital.
– Através de estudos de caso, calibrar o “creative mobile midnset”
– Explorar diferentes plataformas para criar uma presença digital consistente.
– Considerar diferentes estratégias criativas para cobrir as diversas jornadas do consumidor.
Esteja preparado para inovar e ser protagonista dos próximos capítulos das plataformas digitais.
Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
O que (e como) é o curso de Social Media Content da Miami Ad School.
– Requisitos Obrigatórios: Plataformas móveis + mídias sociais, como Youtube, X, Instagram, Facebook, TikTok, etc. PC/Mac + PowerPoint/Keynote/Google Suite (doc, slides, drive)
É bom ter: Photoshop, After Effect/Premiere, SparkAR, apps de edição de vídeo
Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.
_ Módulo 1
Anatomia das Plataformas Digitais
- História das Plataformas Digitais
- Tipos de plataformas digitais – todas são mídias sociais?
- Papel dos principais players digitais
Linguagem Digital
- Comportamento do público, tendências e construção da cultura
- Canais principais
- Primeiros processos criativos digitais
Construindo um Ecossistema Digital
- Projeto de jornada
- Narrativa ecossistêmica
- Construindo uma presença digital duradoura
Sessão 1 – Briefing, montagem dos times e primeiro brainstorm para o projeto final
_ Módulo 2
Digital para a nova geração
- Criando para GenZ
- TikTok e o novo stream de vídeo
- O dilema da tendência
Think like a Creator
- O que torna um creator um criador de conteúdo
- Ideias orientadas para a comunidade nas redes
- Colaboração com Marcas
Produção Lo-Fi
- Produção econômica
- Diversidade Criativa
- Novas formas de Craft
Sessão 2 – Feedbacks da ideias do projeto final
_ Módulo 3
Criação de video para digital
- Desconstruindo o Arco narrativo
- Dicas e tendências de edição
- Vídeo set: imediato, interativo, envolvente
Branding e publicidade interativas
- Fundamentos criativos para interação
- Storytelling Modular
- Branded Gaming
Tecnologias Emergentes
- IA generative Creative – AR – Mixed Reality e o futuro da criatividade
Sessão 3 – Feedbacks finais das ideias e layouts
Apresentação final dos trabalhos com convidados
Aprenda com os melhores.
Conheça o dream team de professores que irá guiar você nessa grande jornada de aprendizado rumo a sua transformação profissional.
Quando começa a próxima turma?
Próxima turma online: 06 de janeiro de 2025
Previsão de término: 03 de julho de 2024
O calendário é suscetível a alterações no decorrer do curso. A escola reserva-se o
direito de realizar alterações nas datas previstas para as aulas ou da participação
dos docentes escalados, caso necessário. Em caso de reposição de aula ou de
indisponibilidade de um docente, os alunos serão previamente avisados e a aula
será remarcada conforme disponibilidade dos professores, tudo no sentido de
preservar a respectiva carga horária e a excelência acadêmica. A substituição de
docentes, caso necessária, será feita por outro docente com experiência acadêmica
ou profissional equivalente.
Dias e horários das aulas: às segundas, terças e quartas-feiras das 19h30 às 22h30. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.
Carga horária: 90 horas/aula
Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.
Investimento
Lote 1: de 18/03 até 14/04 – R$ 4.104,00 à vista no boleto. R$ 4.320,00 em até 10x no cartão.
Lote 2: de 15/04 até 22/04 – R$ 5.130,00 à vista no boleto. R$ 5.400,00 em até 10x no cartão.
*Ex-alunos Miami Ad School e parceiros têm descontos especiais.
Pagamento via PIX com desconto diferenciado
Pagamento híbrido
Ficou alguma dúvida?
Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?
Nossa equipe está pronta para ajudar você.
Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.