Você pediu, agora você pode
NOVO!
Miami Modular
A Miami do seu jeito
Agora você pode cursar a Miami escolhendo os temas que mais interessam a você e aos seus objetivos
Chegou Miami Modular. Uma nova modalidade de aprendizado da Miami Ad School dentro do Programa Carreiras Criativas ( Redação/Direção de Arte).
A Miami vai disponibilizar dentro do Programa, disciplinas avulsas para cursar individualmente.
Cada disciplina tem 30 horas de aulas e sempre com um nome de destaque no mercado e muito conteúdo relevante.
É sua chance de estar dentro do melhor programa de criatividade do Brasil de forma compacta e direcionada.
Para quem é o curso?
Esta novidade é para aqueles profissionais que já possuem alguma experiência profissional e desejam desenvolver mais sua criatividade com aprendizados específicos.
Disciplinas

Visual Impact
2ª Feira das 19h30 às 22h30
Nesta disciplina avançada de direção de arte, você será desafiado a ultrapassar os limites da criatividade visual. Vai explorar novas possibilidades e linguagens visuais. Combinando técnicas e questionando o estabelecido. Aprenda fazendo e transforme seus processos criativos. Este é um espaço vivo para experimentações, onde o objetivo é criar visuais surpreendentes e inovadores que capturem a atenção.
Professor: Thiago Rocha Ribeiro
Diretor de Criação DPZ

Long Copy
2ª Feira das 19h30 às 22h30
O quanto você sabe escrever um texto? Você acha que as pessoas não lêem textos? Então prepare-se para rever os seus conceitos. Grandes peças com texto ganham Cannes, D&AD, One Show. Os chamados Long Copy. Prepare-se para conhecer o poder de um texto bem feito, bem construído, bem desenhado. Sim texto é desenho, é carpintaria com as palavras. Você vai aprender a escrever textos que todos vão querer ler, inclusive você.
Professor: Fred Teixeira
Diretor de Criação VML

Life is a Pitch
3ª Feira das 19h30 às 22h30
No mundo da criatividade, apresentar ideias é tão importante quanto criá-las. Nesta disciplina, você vai aprender a arte de apresentar suas ideias de forma impactante e persuasiva. Descubra como compor uma apresentação vencedora. Desde a estrutura até a entrega. Domine o Pitch Perfeito. Aprenda a se apresentar com confiança em qualquer ambiente, seja em uma grande agência ou em uma startup. Desenvolva habilidades para criar ideias inovadoras e apresentá-las de forma convincente, aumentando suas chances de aprovação e sucesso.
Professores:
Tiago Daltro
Redator Sênior, Droga5
Kauê Barbosa
Diretor de Arte Sênior, Droga5

Short&Sweet: a arte de Escrever Títulos
Nunca foi tão importante escrever bem, de forma curta, rápida e interessante. Os títulos publicitários não estão mais limitados aos anúncios impressos – agora eles estão em todas as plataformas digitais, desde posts no Instagram, no X e até OOH. Nesta disciplina, você vai aprender a criar títulos criativos. Vai aprender as funções essenciais de um título publicitário, o jogo das palavras, o humor, a acidez, o emocionante. Ter bons títulos no portfólio mostra que você sabe pensar de forma criativa e concisa. Para muitos profissionais de criação, os títulos são o começo para escrever qualquer campanha.
Professora: Catharina Mendonça
Redatora Sênior, AlmapBBDO

Product Idea
5ª Feira das 19h30 às 22h30
O mundo das ideias não se limita às campanhas tradicionais. Nesta disciplina, você vai aprender a criar ideias que se transformam em produtos inovadores, seja físico ou digital. Descubra como desenvolver uma ideia criativa de produto de campanha que seja consumido como parte da comunicação de uma marca. Fazendo com que as pessoas se conectem esquecendo que é propaganda. Nivea, Coca-Cola, Budweiser e outras marcas líderes já entenderam o poder de criar produtos como parte das suas campanhas. Vários exemplos ganharam os maiores festivais. E você vai conhecer todas elas.
Professor: Victor Yves
Diretor de Criação e Head of Art Publicis Canada
Student Competition
6ª Feira das 19h30 às 22h30

Quem disse que precisa estar trabalhando em agência grande para ganhar um prêmio em propaganda? Fazendo a matéria de Student Competitions da Miami, você vai conhecer e participar das principais premiações publicitárias do mundo enquanto aprende a transformar teorias criativas em ideias vencedoras. Aqui, você terá a chance de colocar os seus trabalhos para competir no mais alto nível, ganhar prêmios e ver o seu portfólio se destacar como nunca antes.
Professores: Filipe Sanches
Senior Copywriter at Ogilvy
Luis Paulo Gatti
ECD & Head of Entertainment
Processo de seleção
Para ter acesso ao Miami Modular, os interessados precisam enviar o portfólio/currículo para o e-mail faleconosco@miamiadschool.com
Jornada de aprendizado
Duração
Horário
10 aulas cada tema escolhido
19h30 as 22h30
Duração: 10 aulas cada tema escolhido
Uma vez por semana cada tema escolhido.
Horário: 19h30 as 22h30
Online via plataforma zoom
Maximize o seu investimento
15% de desconto para parceiros e ex-alunos.
Dias da Semana:
Visual Impact: | 2ª feira das 19h30 às 22h30 |
Long Copy: | 2ª feira das 19h30 às 22h30 |
Short & Sweet: | 5ª feira das 19h30 às 22h30 |
Life is a Pitch: | 3ª feira das 19h30 às 22h30 |
Product Idea: | 5ª feira das 19h30 às 22h30 |
Student Competition: | 6ª feira das 19h30 às 22h30 |