time corporativo estrategico e planejamento 2
strategy team mobile

Curso

Strategy Camp

Mapeie tendências no processo de planejamento e descubra a direção de algo que está prestes a inovar o mercado, desenvolvendo o pensamento estratégico que reinventa o gerenciamento de marcas.

Conheça o lado mais profundo da Estratégia.

Ganhe repertório rápido, amplie seus conhecimentos sobre as ferramentas, desenvolva melhor a aplicação das teorias e pratique muito com quem domina de verdade os atalhos e macetes do que há de mais moderno no mercado.

3 maneiras de dar um boost na carreira

Team Dream Miami Ad School
Todos os nossos professores são profissionais de destaque na indústria criativa. E eles estão sempre prontos para guiar os alunos pelos melhores caminhos do mercado: da montagem do portfólio ao comportamento nas entrevistas.
Portfólio Review
Em alguns de nossos programas, oferecemos aos alunos a chance de construir e alinhar seus portfólios, preparando-os para brilharem no mercado. Esse acompanhamento exclusivo é conduzido por um renomado profissional, garantindo que cada portfólio se destaque e abra portas para um futuro promissor.
Networking & Leads para a vida
Com cada nova oportunidade que recebemos de nossos parceiros, abrimos portas para que nossos alunos e alunas explorem e se destaquem na indústria criativa. Juntos, estamos transformando sonhos em realidades e moldando o futuro de talentos excepcionais.

Jornada de aprendizado :

Uma jornada de aprendizado que aborda diferentes conceitos com um objetivo claro: desenvolver um olhar crítico para a criação de planos de estratégia completos.

_ Meet & Greet.

Sessão inaugural da jornada para todes se conhecerem e vermos juntos todos os detalhes.

_ CULTURA & NARRATIVA.

Afinal, o que é a cultura, e como ela influencia nos processos de construção das narrativas
no mundo da comunicação e das marcas?

_ FROM GLOW TO SHOW: TRADUZINDO INSIGHT EM ESTRATÉGIA.

Um mergulho nos fundamentos da estratégia, que serve como base sólida para a
construção de posicionamentos de marca eficazes.

_ ESTRATÉGIA: O LADO DO CLIENTE.

Uma visão de estratégia, porém do outro lado da mesa. Aprenda fundamentos básicos de
marketing e temáticas relevante a considerar ao desenvolver planos para os mais diferentes
clientes.

_ Design Thinking For Planning.

Imersão em processos colaborativos e metodologias Human-Centered Design no planejamento contemporâneo, com hands on em ferramentas.

_ Estratégia, Futuro, Eu e Você.

Como as marcas podem se conectar a necessidades reais? Qual futuro nós, trabalhando
com marcas, queremos? Como podemos construí-lo?

_ O SEGREDO DAS MARCAS CULTUADAS.

Imagine que sua marca favorita desapareceu ou fechou; como isso faria você se sentir?
Você sentiria falta e ficaria triste porque a marca não existe mais? Se a resposta for sim,
você potencialmente faz parte de uma cult brand.

_ Digital Plannig Journey.

Na era em que tudo é líquido e pulverizado, como pensar os caminhos do planejamento
digital com tantas mídias, conteúdos, pontos de contato diferentes e tanta informação? Uma
abordagem da jornada digital com cases práticos.

_ Um olhar além e através dos dados.
Uma análise atenta às recentes mudanças na indústria da tecnologia e como a captura e análise de dados está no centro dessa transformação.
_ Insights 360º.
Insight é uma das palavras mais banalizadas do mercado. O que é um insight para a estratégia criativa e como é possível gerar insights poderosos? Nossa aula traz um panorama abrangente sobre o que é um insight e o processo.
_ Insightful Desk Research.
Como usar fontes secundárias como recursos estratégicos e montar pesquisas robustas, saindo do óbvio de uma forma inteligente, precisa e criativa.
_Design Inclusivo.
Design orientado à inclusão e contemplação de especificidades. Design de produtos, serviços e ambientes que sejam úteis para todes.
_ Coolhunting com Relevância Cultural.
Como as marcas podem ser curadoras e potencializadoras de movimentos efervescentes de cultura urbana mobilizados por comunidades?
_ Estratégia e Inteligência Cultural.

Um convite para refletir sobre o papel da estratégia através da lente da inteligência cultural e como aplicá-la em projetos. Será um misto de cases e dados para evidenciar a importância de ampliar o olhar e furar bolhas.

Na Miami, você estuda planejamento envolvendo visão de dados, tendências, Business Intelligence, Deep Meaning, Brand Building, design inclusivo e muito mais.

Aprofunde e atualize seus conhecimentos, ampliando o know-how e aumentando o seu escopo de atuação e entendimento dentro da Estratégia.

Sua carreira começa no dia em que você chega aqui.

Diferente de todos os cursos que existem, aqui, sua entrada no mercado de trabalho começa a ser construída no momento em que você coloca a Miami Ad School no seu LinkedIn.

Transformações em sua carreira:

Para quem indicamos:

icone1

Profissionais criativos e realizados que estão querendo mais.

icone2

Profissionais que já trabalham com Estratégia, planejamento e marketing, há mais de 3 anos, e querem dar um próximo passo.

icone planejamento

Profissionais que trabalham com Marcas e Negócios e querem ampliar a sua atuação e aprofundar habilidades muito além da Comunicação.

icone3

Quem tem um negócio ou projeto próprio e quer elevá-lo a um novo patamar, com mais pensamento especializado e estratégico.

Hackeie o planejamento de qualquer negócio com base em dados e tendências.

Próxima turma online: 27 de julho de 2024
Previsão de término: 18 de setembro de 2024

Dias
Horas
Min.
Dias
Horas
Min.
Seg.

Dias e horários das aulas: às terças e quartas-feiras das 19h30 às 21h30. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.

Carga horária: 37 horas/aula.

Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.

detalhe-logo-miami-school-of-ideas-min

Dê um passo à frente no pensamento estratégico.

Lote 1: de 13/05 até 09/06

Lote 2: de 10/06 até 30/06

Lote 3: de 01/07 até 16/07

Lote 4: de 17/07 até 23/07

© 2023 MIAMIADSCHOOL | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por:

Evento Aberto

M.AD TALK DESIGN

Descubra se a inteligência artificial é uma ameaça ou uma aliada para os designers e para a indústria criativa com referências da área. 

Dia 24 de junho, às 18h30.

Marcela Righi

Pedro Burneiko

Arnaldo Boico

Schedule a Call

Find out more about our admissions process and take the first step towards your dream career today
[gravityform id="10" title="false" description="false" ajax="true" field_values="calendly=https://calendly.com/madkristint"]