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O futuro da estratégia está na Miami Ad School.

E mais dois novos módulos.

Bootcamp de Planejamento e Estratégia

O original. O pioneiro. O incomparável. O melhor curso de Planejamento e Estratégia da América Latina.

Mais que um curso, uma transformação de mindset.

Tenha acesso aos conceitos mais atualizados da área, em escopo internacional. Além disso, desenvolva uma visão completa do universo do planejamento e da estratégia, sabendo aplicar conceitos e técnicas atemporais, seja em projetos profissionais quanto em sua vida pessoal.

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+1000 alunos
referência no brasil

3 vantagens do curso para sua carreira

Apresentação para um cliente real
Tenha em mãos um briefing apresentado por um cliente real do mercado e desenvolva um grande projeto em grupo com apresentação final.
Sessões de mentoria
Evolua profissionalmente com orientações de carreira e portfólio ao lado de experts e atuantes em empresas criativas do mercado.
Networking que vale o investimento
Conforme recebemos as oportunidades de empresas parceiras conseguimos oferecer aos alunos e alunas a possibilidade de trabalharem na indústria criativa.
planejamento e estrategia miami ad school

Módulos que você vai ter nessa jornada:

O BP&E possui uma cadência pedagógica de módulos divididos em 4 blocos evolutivos e complementares: Carreira e Formação, Investigação, Resolução e Especialidades.

Carreira e Formação.

_ NOVO | OS MELHORES PLANNERS CONHECEM O REAL PONTO DE PARTIDA.

Eles sabem para onde caminha a empresa dos seus clientes. E é o planejamento estratégico corporativo que mostra para onde ela dever ir, o verdadeiro ponto de partida para as agências. Dele sai o plano de marketing que tem nos profissionais de planejamento, verdadeiros parceiros-chave para se atingir os objetivos daquela área. Assim, marketing cumprirá o seu papel corporativo.

Conhecendo bem os objetivos e estratégias corporativos e de marketing, os planners poderão idealmente contribuir para o sucesso dos seus clientes. Uma contribuição focada nas atividades de branding como o desenvolvimento e/ou posicionamento das marcas, as estratégias de produto, preço e comunicação. Nesta última saem os briefings de comunicação para as agências.

E essa experiência um dia poderá ser muito valiosa para você caso queira tornar-se um profissional dentro das empresas.

_ NOVO | O PLANNER PARA ALÉM DAS AGÊNCIAS.

Os participantes aprenderão como o pensamento estratégico de marketing pode preparar o profissional de planejamento para desafios além das agências de comunicação. E conhecerá também as características e vantagens que o ambiente de marketing proporciona. Assim, o planner poderá usar a sua experiência de trabalho e formação para expandir horizontes profissionais. 

_O QUE É ESTRATÉGIA E ESSA CARREIRA.
Aqui trabalhamos as habilidades de estratégia e como desenvolvê-las e aplicá-las em projetos pessoais, de marcas, negócios, start-ups e ONGs. Uma experiência que ajudará o estrategista a ter mais clareza de suas habilidades, consciência do seu plano de carreira e insumos para poder traçar o melhor caminho.

Investigação.

_ FAZENDO AS PERGUNTAS CERTAS.

O que é uma pesquisa qualitativa? Esta é uma aula para aprender a fazer as perguntas certas para gerar insights, entender os usos da quali, aprender a desenhar uma pesquisa e saber as possibilidades e técnicas para aplicar.

_ DESK RESEARCH: POWER INTERNET USABILITY .

Uma aula dedicada a desenvolver um novo olhar sobre a pesquisa de dados secundários, apresentar ferramentas que ampliam a produtividade no uso da internet e auxiliem a entender como as redes sociais e a internet podem ser fontes de referências e insights.

_ENTENDENDO O PROBLEMA.

Como definir de maneira correta o problema que a marca enfrenta e o que a comunicação pode fazer por isso? Que tipo de informação pode ajudar, como encontrá-la e como trabalhar com ela? É a hora de discutir as milhares de influências que determinam os caminhos de uma marca e de usar modelos de análise de mercado, comunicação, concorrência, influências culturais etc.

_ DO DESAFIO DO NEGÓCIO À IDEIA CRIATIVA.

Você já pensou que por trás de toda ideia há um desafio de negócio? Cada empresa, dependendo do seu tamanho, cultura e perfil, trabalha de uma determinada forma para percorrer esse caminho. Esta aula mostrará os bastidores das empresas, passando por suas características, definição de metas, análise de cenários e estrutura, de forma dinâmica, descontraída e prática. Afinal, nem só de estratégia ou criatividade vive uma empresa. Ela precisa dos dois!

_ Coolhunting.

Nem só de grandes institutos de pesquisa é feito o trabalho de investigação e, na realidade, a pesquisa pode ser um grande instrumento criativo. Com uma boa ideia e uma câmera na mão, fotos e vídeos ajudam a criar proximidade com o público e trazem um olhar mais livre e criativo à pesquisa qualitativa.

Resolução.

_ Insights e Brief.

A palavra insight é uma das mais importantes da indústria criativa. Mas também uma das mais mal-usadas. Nessa aula, abordamos e exercitamos algumas regrinhas básicas de como reconhecer, chegar e formular insights e detectar lacunas e oportunidades. Tudo isso desembocando numa boa construção de brief como o pivô do processo de pensamento estratégico de comunicação.

_ Apresentações e storytelling.

Esta aula aborda os princípios para a organização de uma apresentação vencedora, utilizando exemplos de cultura pop, música, literatura e cinema. De forma prática e questionadora, ela fará os alunos e alunas repensarem suas formas de abordar temas considerando o tripé: conteúdo, interlocutor e contexto.

_REPENSANDO O MERCADO.

O objetivo desta aula é mostrar aos participantes a importância do pensamento crítico em relação ao mercado. Aula atualizada a cada edição do curso na velocidade das mudanças do mercado e do mundo.

NOVO  |  OFICINA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL & ESTRATÉGIA Nathalia Andrijic

O futuro é agora! Nesta oficina você aprenderá como a inteligência artificial (IA) já pode ser usada para construir melhores estratégias e experiências de marca. Abordaremos conceitos de IA generativa, ferramentas práticas e técnicas de aplicação. Depois, claro, um desafio em grupo para aplicar o conteúdo aprendido.

Especialidades.

_ Dados: People Analytics In The Era Of Big Data.

Nesta aula será possível conhecer a contribuição das clássicas e atuais pesquisas quantitativas junto aos consumidores, passando pelo monitoramento e entendimento das redes sociais, até sistemas de business intelligence. Tudo isso, aliado ao olhar perspicaz de quem comanda esse show poderá fazer toda a diferença para o sucesso de marcas.

_ PLANEJANDO O FUTURO: TECNOLOGIAS EXPONENCIAIS.

Os participantes entenderão as bases utilizadas pelos maiores futuristas para visualizar, interpretar e planejar cenários possíveis da tecnologia e suas implicações na sociedade. Serão apresentadas previsões e aplicações em diversas indústrias através do cruzamento de tecnologias exponenciais como inteligência artificial, realidades imersivas, blockchain, biochacking, loT, indústria 4.0, entre outras.

_ UX STRATEGY.

Neste módulo você terá uma visão teórica sobre user experience, algumas de suas ferramentas e quais as oportunidades de atuação. Além disso, vivenciará também uma imersão prática do processo de UX, aplicando algumas das ferramentas e trabalhando para solucionar um problema real.

_INOVAÇÃO, MODELO DE CAMPANHAS + PLATAFORMAS.

A exemplo de outros segmentos, a indústria da comunicação e marketing vem sofrendo um enorme impacto de novas tecnologias e inúmeros novos comportamentos do consumidor. Ele rapidamente adota novas maneiras de compreender suas necessidades, decidir, comprar e se relacionar com empresas e marcas. Nesta aula questionaremos os modelos atuais e analisaremos novos modelos de pensamento das marcas muito bem-sucedidas que envolvem esse novo consumidor da era digital.

O calendário do programa, com a ordem das aulas, será enviado aos alunos matriculados na véspera do início do curso.

Aprenda a trabalhar com dados e se aprofunde em pesquisa e ferramentas desse universo, colocando em prática importantes conceitos e técnicas, como:

Garanta sua vaga na próxima turma

Para quem indicamos:

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Profissionais com até 3 anos de experiência em planejamento, marketing, comunicação e áreas afins.

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Profissionais em transição de carreira e querendo ingressar em planejamento e estratégia.

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Profissionais que, independentemente de área, queiram aprofundar e/ou atualizar o pensamento estratégico.

Desenvolva a atitude necessária para transformar o mercado, com visão de liderança e postura ativa.

Próxima turma online: 17 de julho de 2024
Previsão de término: 16 de outubro de 2024

Dias
Horas
Min.
Seg.
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Min.

Dias e horários das aulas: às segundas, terças e quartas, das 19:30h às 22h30. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.

Carga horária: 108 horas/aula.

Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.

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Venha viver essa life-changing experience.

DE: Lote 1: de 13/03 até 14/04

R$ 8.930,76 à vista no boleto, R$ 9.400,80 em até 6x ou R$ 9.870,80 em até 12x no cartão de crédito.

DE: Lote 2: de 15/04 até 14/05

R$ 10.047,11 à vista no boleto, R$ 10.575,90 em até 6x ou R$ 11.104,70 em até 12x no cartão de crédito.

Lote 3: de 15/05 até 23/06

Lote 4: 24/06 até 17/07

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Evento Aberto

M.AD TALK DESIGN

Descubra se a inteligência artificial é uma ameaça ou uma aliada para os designers e para a indústria criativa com referências da área. 

Dia 24 de junho, às 18h30.

Marcela Righi

Pedro Burneiko

Arnaldo Boico

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