BOOTCAMP: 24
BRAND DESIGN, STRATEGY AND TECHNOLOGY

Um curso exclusivo Miami Ad School para profissionais que querem unir criatividade e estratégia, transformando a linguagem visual das marcas.

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Seja mais estratégico em sua atuação como criativo, designer e comunicador.

Desenvolva técnicas de estratégia e persuasão para a criação de projetos mais assertivos, estimule sua criatividade para além do briefing e saia com uma compreensão ampliada sobre a linguagem das marcas e sua abrangência.

Para quem indicamos?

ASPAS

Aprenda como a estratégia e a criatividade precisam andar juntas para diferenciar a marca ou produto.

Ao longo de 13 módulos, você integrará habilidades nas áreas de design, estratégia e tecnologia, além de construir um conceito de branding atualizado com recursos de dados.

Veja mais depoimentos:

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Garanta sua vaga na próxima turma.

Tenha aula com um time de professores 70% internacional e acesso a um ensino disruptivo que favorece sua entrada das melhores empresas globais.

O que você vai aprender:

Design: Crie experiências únicas dominando o visual e o intangível das marcas.

Estratégia: Aplique um pensamento estratégico que vai além da estética e traz resultados incríveis.

Tecnologia: Inove explorando novas possibilidades criativas.

Confira os trabalhos de nossos alunos

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Saiba mais sobre o primeiro curso do Brasil a integrar as três áreas.

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Módulos tão inovadores que superam qualquer expectativa.

_ INTRODUÇÃO.
Uma visão geral do curso.
_ COMEÇANDO PELO COMEÇO.
Brand Purpose: o que é isso e o que mudou nos últimos anos e como isso impacta o Design? Mapeando os gatilhos de interação e consumo. O Design no Branding: a influência do Design na estratégia de marca.
_ PERCEPÇÃO ALÉM DO BRIEFING DO CLIENTE.
Observação e desenvolvimento de insight. Brand Sprint: envolvendo o cliente no processo e encontrando respostas estratégicas, análise do Brand Sprint e criação de um painel semântico do projeto.
_ DANDO NOME AOS BOIS.
Desenvolvimento de personas. Stylescapes: montando cenários visuais para refletir a estratégia e persona. Insight-Driven & Human Centred Design.
_ ABRINDO A CAIXA DE FERRAMENTAS.
Metodologia aplicada: Design Thinking e Behavioural Economics. Design Universal e Design Inclusivo, a diferença e a importância nos dias de hoje.
_ TECNOLOGIA E DESIGN: OS MAIS NOVOS MELHORES AMIGOS DE INFÂNCIA.
Data Strategy: usabilidade de data e automação. Apresentação dos Stylescapes e como ele se integra com as descobertas do módulo de Estratégia. Brand + Technology: como usar a tecnologia como aliada.
_ CONSTRUINDO UMA IDENTIDADE SÓLIDA.
Estratégia e Design de Marca e Produto vs Estratégia e Design de Comunicação. Desdobramento da identidade: como construir criativamente os recursos da marca. Spoiler: não é só espalhar o logo por aí. B-Corps: o que são, como se diferem e qual o papel do Design Estratégico nisso.
_ CONTEÚDO E EXPERIÊNCIA RELEVANTE: O FUTURO DA AUTOMAÇÃO.
Data Driven Creative: como a estratégia criativa funciona nesse caso. Linguagem visual: cores, tipografia, linguagem fotográfica, ilustração. Creative Coding & Experiential Design.
_ MÃO NA MASSA.
Construção de marca: image, personality, design, overwatching, brand identity. Brand Asset Management: implementação da identidade visual pelas equipes.
_ DO REAL AO SURREAL NO MUNDO DIGITAL.
Como usar a estratégia para diferenciar a marca ou produto no ambiente online: redes sociais, comunicação digital, web, CRM. Brand book / brand guidelines: papel ou digital, o que precisa ter, o que não pode faltar, como começar. Architecture User Experience & Interaction Design.
_ MUDANÇA DE PLANOS, O QUE ESPERAR E COMO SE ANTECIPAR.
Como pensar estrategicamente e expandir um briefing. #DeuMerd@. Troubleshooting de projeto: como trazer o projeto de volta quando ele sai dos trilhos? Culture Design: use sem moderação no trabalho e para a vida.
_ VESTINDO OS SAPATOS DO CONSUMIDOR.
Escrita e tom de voz para branding e a mágica da persuasão.
_ DO RASCUNHO PARA O MUNDO E DO CONTRATO PARA O BOLSO.
Como transformar sessões de estratégia em um serviço oferecido de design. Case Design: mostrando o projeto para o mundo. Cultural & Human Strategy.
_ SÓ TERMINA QUANDO ACABA.
Review final pré pitch. Final do case, Top Dog e feedback com mentores.

E ainda tem mais... Networking global:

Conecte-se com os profissionais mais brilhantes do mercado e estude os conteúdos mais relevantes com olhar crítico pro mundo moderno. 

Você ganhou a possibilidade de assistir a uma aula do curso on-line!

Explore o máximo da sua criatividade ao mesmo tempo que combina tecnologia, planejamento e a venda de ideias estratégicas dentro do design.

*O calendário é suscetível a alterações no decorrer do curso e enviado após a finalização de matrícula.

Próxima turma online:

29 de janeiro de 2025

Previsão de término:

10 de maio
de 2025

Lote 1: de 20/09 até 30/11
Lote 2: de 01/12 até 10/01
Lote 3: de 11/01 até 23/01
Lote 4: de 24/01 até 29/01
Disponibilizamos facilitações de pagamento:
Modalidade híbrida:

Desenvolva um pensamento mais alinhado com as tendências globais.

Ainda tem dúvidas se quer dar um boost no seu futuro? Fale com nossa equipe.

© 2023 MIAMIADSCHOOL | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por:

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