Human Data Strategy

Tenha a próxima big DATA idea.

Play Video

A principal ferramenta do mundo digital é o ser humano.

O volume de dados hoje é intenso. A velocidade com que armazenamos, produzimos e deciframos cada um deles é algo impressionante. Mas por trás das máquinas, dos algoritmos e daquele monte de zeros e uns, existe um ser humano. Ou melhor, milhões deles. E nada como um outro ser humano preparado para entendê-lo.

Saber trabalhar com dados, entender o mercado e customizar experiências será um grande diferencial. E aprender a fazer tudo isso de um jeito diferente, também.

Gabriel dos SantosCoordenador de Business Intelligence, Galeria
“O curso de Human Data Strategy foi ótimo para o que eu estava buscando no meu momento atual de carreira, levou-me a pensar de diferentes formas dentro da área, junto com professores incríveis, de uma bagagem técnica, profissional e humana gigantesca.”

Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.

O que (e como) é o curso de Human Data Strategy da M.AD School of Ideas.

Um curso dinâmico: nada de ficar só na teoria e contabilizando dados. O curso é na base da ralação, do trabalho duro. Com muito raciocínio e insights nunca antes vistos. Sempre apoiado em um projeto prático e feito em grupos.

Transformações na sua carreira: desenvolva mais do que a habilidade de trabalhar com dados, saiba como trabalhar com as pessoas que os fornecem. E descubra como influenciá-las também. Aqui,  você vai adquirir o conhecimento para idealizar e criar em um mundo cada vez mais convergente.

Para quem indicamos: profissionais do mercado publicitário: atendimento, planejamento, criação e mídia. Profissionais das áreas de marketing, business inteligence e comercial de empresas, agências, start-ups, consultorias e afins. Profissionais da indústria da comunicação, que buscam as melhores práticas e uma nova visão sobre o consumo de dados.

Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.

  • Introdução ao Curso
  • Analytics
  • Data Protection
  • O Futuro dos Dados
  • Insight Reputation
  • Social Community
  • Data UX
  • Visualização
  • Rentabilidade em Canais
  • Small & Big Data
  • Instant Data
  • Truth Data
  • Programática & Design de Performance

Para quem este curso é indicado?

  • Profissionais do mercado publicitário: atendimento, planejamento, criação e mídia.
  • Profissionais das áreas de marketing, business intelligence e comercial de empresas, agências, start-ups, consultorias e afins.
  • Profissionais da indústria da comunicação que buscam as melhores práticas e uma nova visão sobre o consumo de dados.

Nossos cursos continuam sendo oferecidos somente na versão online

Porém, estamos de olho para iniciar, de forma segura, as novas versões dos nossos cursos híbridos (blended learning).

São Paulo

Rio de Janeiro

Quando começa a próxima turma?

Data de início: 2º semestre de 2022

Investimento

  1. Lote 1 (de 09/12/21 a 20/01/22): R$ 2.931,23 à vista ou R$ 3.085,50 em até 10x no cartão.
  2. Lote 2 (de 21/01/22 a 03/03/22): R$ 3.103,65 à vista  ou R$ 3.267,00 em até 10x no cartão.
  3. Lote 3 (de 04/03/22 a 08/03/22): R$ 3.448,50 à vista ou R$ 3.630,00 em até 10x no cartão.

*Os valores sofrerão reajuste anual em 2022

Iara Moraes, nosso atendimento

Ficou alguma dúvida?

Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?

Nossa equipe está pronta para ajudar você.

Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.

Schedule a Call

Find out more about our admissions process and take the first step towards your dream career today