
A principal ferramenta do mundo digital é o ser humano.
O volume de dados hoje é intenso. A velocidade com que armazenamos, produzimos e deciframos cada um deles é algo impressionante. Mas por trás das máquinas, dos algoritmos e daquele monte de zeros e uns, existe um ser humano. Ou melhor, milhões deles. E nada como um outro ser humano preparado para entendê-lo.
Saber trabalhar com dados, entender o mercado e customizar experiências será um grande diferencial. E aprender a fazer tudo isso de um jeito diferente, também.

Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
Um curso dinâmico: nada de ficar só na teoria e contabilizando dados. O curso é na base da ralação, do trabalho duro. Com muito raciocínio e insights nunca antes vistos. Sempre apoiado em um projeto prático e feito em grupos.
Transformações na sua carreira: desenvolva mais do que a habilidade de trabalhar com dados, saiba como trabalhar com as pessoas que os fornecem. E descubra como influenciá-las também. Aqui, você vai adquirir o conhecimento para idealizar e criar em um mundo cada vez mais convergente.
Para quem indicamos: profissionais do mercado publicitário: atendimento, planejamento, criação e mídia. Profissionais das áreas de marketing, business inteligence e comercial de empresas, agências, start-ups, consultorias e afins. Profissionais da indústria da comunicação, que buscam as melhores práticas e uma nova visão sobre o consumo de dados.
Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.
- Introdução ao Curso
- Analytics
- Data Protection
- O Futuro dos Dados
- Insight Reputation
- Social Community
- Data UX
- Visualização
- Rentabilidade em Canais
- Small & Big Data
- Instant Data
- Truth Data
- Programática & Design de Performance
Para quem este curso é indicado?
- Profissionais do mercado publicitário: atendimento, planejamento, criação e mídia.
- Profissionais das áreas de marketing, business intelligence e comercial de empresas, agências, start-ups, consultorias e afins.
- Profissionais da indústria da comunicação que buscam as melhores práticas e uma nova visão sobre o consumo de dados.
Aprenda com os melhores.
Nossos professores brilham nas áreas de marketing, performance, dados, projetos e branding dos principais players do mercado. Obtenha uma nova visão de dados a partir de conhecimentos aplicados na prática.
-
Sérgio Coelho
Head of Strategic Design & Marketing, Ebanx -
Ricardo Freitas
Head de Projetos, Remix -
Raul Santahelena
Head de Narrativa de Marca, Banco Itaú e Coordenador do Curso Strategy Camp 2 -
Rafael Ramos Gonçalez
Gerente Executivo de Marketing, BRF -
Paulo Henrique
Sócio-Fundador e CEO, Casion - Tech Goodies -
Marcelo Azevedo
Business Intelligence, DPZ&T -
Henrique Ribeiro
Growth Manager, Avon -
Denis Chamas
IS Transformation , Philip Morris -
Danielle Sardenberg
Superintendente de Marketing, Santander -
Aga Porada
Vice-Presidente de Mídia, BI e Performance, Africa
Nossos cursos continuam sendo oferecidos somente na versão online
São Paulo
Rio de Janeiro
Quando começa a próxima turma?
Data de início: 2º semestre de 2022
Investimento
- Lote 1 (de 09/12/21 a 20/01/22): R$ 2.931,23 à vista ou R$ 3.085,50 em até 10x no cartão.
- Lote 2 (de 21/01/22 a 03/03/22): R$ 3.103,65 à vista ou R$ 3.267,00 em até 10x no cartão.
- Lote 3 (de 04/03/22 a 08/03/22): R$ 3.448,50 à vista ou R$ 3.630,00 em até 10x no cartão.
*Os valores sofrerão reajuste anual em 2022

Ficou alguma dúvida?
Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?
Nossa equipe está pronta para ajudar você.
Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.