Como um Diretor de Arte (DA), as ideias são o seu playground. Sua missão é dar vida às marcas. Você mexe e explora novos conceitos e novas maneiras de comunicar visualmente o discurso do cliente. Você cria sites, outdoors, campanhas TikTok e todos os formatos que desenvolvem os melhores projetos. Cada dia é uma nova aventura. Você usará tipografia, ilustração, fotografia, 3D, Motion e muitas outras ferramentas que possam criar um storytelling para uma marca.
Como funciona
Transforme sua paixão em carreira criativa em 1 ano e meio!
Nosso curso é estruturado para você dominar a arte da criação:
- Fase 1: Ideação e Craft (1 ano): Aprenda a estruturar ideias inovadoras e desenvolva a técnica para executá-las com maestria.
- Fase 2: Especializações (6 meses): Aprofunde seus conhecimentos nas áreas mais demandadas pelo mercado, turbinando seu currículo.
Diferenciais:
- Experiência Internacional: Estude ou estagie em unidades da Miami Ad School ao redor do mundo através do programa NoM.AD Quarter Away ou participe de ideathons online com alunos globais.
- Módulo Bônus - Competições: Prepare-se para brilhar em festivais de criatividade estudantis e impulsione seu portfólio antes mesmo de se formar.
Miami Ad School: Sua porta de entrada para o mundo da criação!
Trabalho dos alunos

Lara Miranda
Diretora de Arte/ Designer na Globo
“Quando me perguntam se vale a pena estudar na Miami Ad School, eu sempre digo que sim. Mas já aviso que tem que ter disposição. Foram dois anos muito intensos de estudo e trabalho. E, no final, saí de lá com uma bagagem e rede de contato que só a escola pode proporcionar. Tive os melhores professores (muitos trabalhavam nos estúdios de Design que mais admiro!) e fiz amigos pra vida!”
Professores





Benefícios:
- Melhor conteúdo programático
- Melhor preparo
- Melhor Network
- Alto índice de empregabilidade
- Relevância no mercado nacional e internacional
Nomad Quarter Away:
- Oportunidades de estágios internacionais
- Algumas posições são restritas a cidadãos americanos ou quem possui visto
- Opções presenciais e remotas
- Estágios não são remunerados, mas agregam valor à carreira
- Portfólio precisa estar 100% em inglês
- Kick-off event para apresentação das oportunidades e requisitos
Student Competitions:
- Aulas voltadas para desenvolvimento de ideias premiáveis
- Liderança de Filipe Sanches (Redator Sênior, Ogilvy) e participação de Luis Paulo Gatti (Diretor de Criação)
- Estudo de festivais de propaganda e estratégias para aproveitamento em portfólio
- Desenvolvimento de projetos práticos para competições internacionais
Ideathon:
- Competição global entre alunos de diferentes sedes da Miami Ad School
- Grupos mistos incentivando trocas e networking
- Preparatório para competições como Future Lions e Young Ones (One Show)